Quem escreve?


Por quê Pausa Para um Capítulo?



O nome Pausa Para um Capítulo vem do livro "Um caso perdido (Hopeless) da autora Colleen Hoover. Sky sempre fala quando está muito confusa que precisa dar "uma pausa de um capítulo" e refletir sobre suas escolhas e sobre os acontecimentos em sua volta...Por isso o nome do blog! Sempre é bom da uma "pausa", esquecer um pouco os problemas e relaxar um pouco, não é?!


Quando surgiu?



O blog surgiu a partir de uma ideia de discutir sobre os livros que liamos. Existia um grupo no whatsapp em que falávamos muuuuuito sobre os livros e compartilhávamos umas com as outras o que achávamos. Com isso, juntamos Carol, Bia e Manu e fizermos o time do Pausa!

Carol Lima (Resenhas)




Sou apaixonada por livros! Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.



 










Bia Oliveira (Resenhas)




20 anos, cursando Direito, apaixonada por livros, no geral todos os New adult, filmes, compras
















Manu Teixeira (Resenhas)





















Renata Pamplona (Coluna Sexta Geek)



"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." 












Janayna Rocha (Coluna Quinta do Terror)



"mineira, libriana típica, indecisa e altamente sociável! Antropóloga por formação,mas apaixonada por literatura,idiomas e artesanato!"













Andrea Machado (Coluna Quinta do Terror)



"Gosto muito de aprender idiomas, por enquanto eu falo apenas o inglês, mas quero me torna poliglota. Não sou eclética com músicas. O meu gosto vai de uma boa sifonia até um rock clássico. Sou altruísta, um pouco louca ( do bem), tenho poucos amigos, adoro irritar as pessoas, meu humor é considerado “negro”. "









Thainá Rodrigues (Crônicas) 


"Amo ler/escrever sobre a vida e sobre o comportamento humano. Um pouco de drama misturado com "vamos lá, vou pagar pra ver". Atenta aos detalhes."