Resenha | The What If Guy, de Lauren Blakely



Sabe o famoso "E se"?
Sinopse: Deveria ser uma fácil regra a seguir: não transar com seu chefe.
Mas eu não sabia quem ele era quando o conheci.
E a primeira vez que o conheci, nossa conexão parecia coisa de lendas do romance - o tal do momento "seus olhos se cruzaram em um local cheio de gente" que se tornou mais. Eu não acreditava nisso... até que aconteceu comigo.
Ok, o charmoso, esperto e sexy cara de terno estava tentando comprar a mesma lancheira do Snoopy que eu (como presente!), mas ainda assim, nossos olhos de cruzaram e eu o via como um prêmio.
Naturalmente fiz o que qualquer mulher de negócios foda faria: Negociei a lancheira, daí achei o meu cara "E se" online e fiz planos para vê-lo na noite seguinte.
Uma noite apenas - esse foi o trato.
Mas uma noite fantástica nos fez mudar de ideia de manhã e fizemos planos para outra noite.
Até que eu entrei no escritório para descobrir que ele acabou de comprar minha empresa.
E aqui caiu a maior regra das lendas românticas - não importa o quê, não transe com seu chefe.
Especialmente se você já está se apaixonando por ele.

Lancheira à venda no etsy

Tudo começou com uma busca e mãos se tocando em uma lancheira do Snoopy. Não esse romance não começa na pré-escola. Estou em uma fase de ler personagens mais para minha idade (acima de 30) e GRAÇAS estou achando livros bem legais. Cá Lauren Blakely cai nessa também. 
Em The What If Guy, vamos conhecer Bryn e Logan.
Ela é uma criadora de conteúdo, que dirige um site sobre variedades. Novidades é com ela. A Bryn é divorciada e já até tentou dar uma chance ao Tinder da vida, mas lá só tem traste, vamos ser sinceras.
Ele é um administrador de empresas, pai solteiro de uma humaninha cheia de personalidade e de uma gata (sim, pet!) dona da porra toda. Oi, Logan.
Voltando... Eles se conhecem quando se interessam pela mesma lancheira vintage do Snoopy. Ela tem uma queda no personagem porque era um dos favoritos da mãe. Ele ia comprar para a filha. Calma, não teve porrada por causa da lancheirinha! A dona da loja conseguiu outra e ela levou a original, mas enquanto estavam conversando, quase à beira de Bryn dar seu telefone para ele, Logan recebeu uma ligação e teve que atender. 
Chegando no trabalho, Bryn fala rapidamente sobre o cara que conheceu na loja, sem dar muitos detalhes, e um colega lá sugere que ela experimente e escreva sobre um novo aplicativo onde você joga uns dados sobre a pessoa (que não conhece) e espera a internet achar. Considere um alternativo às diversas páginas de "Te vi no ônibus" ou "Te vi na faculdade" que rolam tanto em outra rede aí. Só que Logan é mais rápido, descobre o app e posta.
Ah, quando é para ser né, gente?
Eles se acham no app e marcam para se encontrar em um bar. Papo vai, toques vem... A Bryn sabe o que quer e o Logan também. Não dá para negar a química deles, então eles vão para o apartamento dela e... 


Isso aqui é Lauren Blakely, minha linda! A química entre eles é de pegar fogo e já sabe o que vai encontrar aqui, não é? Pois então...
Só que no primeiro dia útil depois: Ela descobre que ele é o novo CEO da empresa onde ela trabalha.
Aí você vai perguntar: Ué, mas eles não conversaram? Conversaram, amada, mas não sobre trabalho.
Fica bem claro que os dois prezam seus trabalhos e um ambiente ético e profissional, então decidem não se encontrar romanticamente, mas a vontade fica... Trocas de mensagens (Fotos de gatos! Nada de nudes!!!), muito papo mais íntimos até que Logan não aguenta! Ele conversa com seu advogado para achar uma maneira de conseguir ter um relacionamento amoroso com uma mulher que não esperava encontrar e o resto é muito amorzinho e química gostosa de ler. 
O livro vai alternando entre os pontos de vista dela e dele e de mais dois personagens IMPORTANTÍSSIMOS. Dica: Não pule esses capítulos!



The What If Guy
Série The Guys Who Got Away - Livro 2
Autora: Lauren Blakely
Editora: Little Dog Press
Lançamento: 24 de Julho de 2020
Modelo: Ebook
Compre na Amazon
Sobre Lauren Blakely:
Lauren Blakely é conhecida por seu estilo de romance contemporâneo que é doce, sexy e divertido. "The Guys Who Got Away" é uma série de standalones e podem ser lidos fora de ordem cronológica.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." Contato: umapamplona@gmail.com

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As