Resenha | Na cama com a fera, de Tara Sivec


A Fera é tão fera assim?

Sinopse: Um conto tão antigo como o tempo: ela precisa de um local para ficar, ele é um cara rabugento com um segredo e um quarto extra... Será que o amor consegue se instalar? Morando no porão do seu pai superprotetor, a acanhada Belle vive sua vida através dos livros. Ser parte do 'The Naughty Princess Club' é a primeira aventura que teve, além disso, ela precisa desesperadamente de dinheiro para salvar um dos seus lugares preferidos: a biblioteca local. Mas quando suas novas amigas e parceiras de negócios acabam fazendo com que ela seja expulsa da casa do pai, Belle é resgatada pelo ríspido Vincent "Fera" Adams que a convida para ficar em sua casa até que ela consiga colocar a vida nos trilhos. Apesar da atitude dele e da longa lista de regras, o coração de Belle começa a acelerar para aquele homem musculoso com tendências a rosnados, e passa a ver um lado gentil dele que não estava lá antes. Mas tem um quarto que a Fera mantém trancado e a intuição de Belle diz que ele está escondendo algo... Será que uma bibliotecária nerd consegue domar a fera ou o romance deles terminará antes mesmo de ter a chance de florescer?
Não me aguentando tal qual boa geminiana impulsiva que sou, comprei os dois outros volumes da série The Naughty Princess Club e li os dois seguidos. Nesse livro, seguindo os acontecimentos com a Cindy em No badalar da meia-noite, vamos acompanhar Belle. Em cada livro, a autora foca em uma princesa personagem e não sabíamos muito da vida pessoal da Belle a não ser que: 
- É uma bibliotecária apaixonada por livros que recita fatos aleatórios do nada;
- É capaz de gritar com o Fera (segurança do clube Charming);
- Aos 25 anos, mora com seu pai. 
Sou daquelas que fazem listas para tudo, que gostam de planejar.

O que não sabemos ainda é porque Belle mora com o pai super protetor: Todos os centavos que a pobrezinha consegue são para continuar ajudando a biblioteca onde trabalha, que está correndo o risco de ser fechada por falta de fundos, e tem um grande carinho por. 
Uma noite, voltando de um trabalho com as outras Princesas, ela entra escondida em casa e é pega pelo seu pai, que não aceita seu trabalho. Ele dá um ultimato e Belle se cansa: chega de morar com ele e vai dormir onde? Isso mesmo: na biblioteca. Ela não quer incomodar as amigas com seus problemas e leva seus poucos pertences em uma mala.
Não demora muito para uma certa Fera começar a cercar a jovem. Levemente perseguidor, mas com boas intenções. Ele acaba sacando que ela está dormindo lá dentro e não está se alimentando direito e exige que Belle vá com ele a sua casa, uma construção no meio da floresta que tem um quarto que ela É PROIBIDA de entrar. 
Você precisa aprender a andar antes de poder correr.

Os dias vão passando e Belle se vê mais cativada pelo cara que fala pouco, mas claramente quer ficar longe dela. 
Não satisfeita, Ariel joga a amiga na fogueira fazendo ela ir em encontros muito divertidos (para quem está lendo) e você acaba vendo MUITAS referências da animação da Disney. Os ciuminhos de Fera e o fortalecimento de Belle enquanto ela se prepara para finalmente começar a fazer strip com a Cindy, além das cenas fofíssimas dessas princesas juntas só se divertindo, fazem o livro passar em uma piscada!
Não quero apenas ficar aqui e ver no que vai dar essa coisa entre nós. Quero que ele me dê mais, quero que ele me dê tudo.

Coisas que continuam na série:
- Se prepare para acreditar em amor e amizade com essas mulheres.
- Uma personagem que fortalece sua própria pessoa e aprende o que quer.
- Os títulos hilários que já te dizem o que vai rolar nos capítulos:
Cap. 8: Pisque duas vezes para sim, duas para não.
Cap. 17: A coisa vai feder.
Cap. 25: Não fiquei de barraca armada.
Cap. 28: Você é um empata-foda.







Na cama com a fera
Série The Naughty Princess Club
Autora: Tara Sivec
Editora: The Gift Box
Lançamento: 15 de outubro de 2019
Modelo / páginas: Físico / 211 páginas
Compre na Amazon
Sobre a Tara Sivec:
Tara Sivec é uma esposa, mãe, motorista, treinadora de torcida, treinadora de futebol, babá, pequena cozinheira gênio, e caçadora de esquilos albinos. Ela vive em Ohio com seu marido e dois filhos. No seu tempo livre ela gosta de ler, escrever e cobrir coisas com chocolate. A maioria de seu material vem de experiências da vida real com a família e amigos. Sorte para eles, os nomes foram alterados para proteger os inocentes (vulgo, bêbados). Tara também escreve sob o pseudônimo TE Sivec onde ela pode falar sério, sobre suspense e coisas nada engraçadas.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." Contato: umapamplona@gmail.com

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As