Pausa Viu | Gabriel's Inferno part.02 (2020)



Pode entrar Gabriel Cadelinha Emerson!




Finalmente chegou o grande dia da estréia da parte dois de "Gabriel's Inferno" pela Passionflix , em meio a correria e incertezas quando a pandemia hoje (31 de julho de 2020) estreou a tão esperada parte dois do filme. E ninguém poderia imaginar que íamos causar um grande congestionamento em toda a plataforma.

Sim! Deu sete da manhã e ninguém conseguia acessar a Passionflix e o desespero foi geral. Mas finalmente consegui assistir e que maravilhoso ele foi.

Como foi prometido, essa parte é bem mais sensual e romântica que a primeira principalmente em se tratando de Gabriel, que vamos combinar foi um babaca na primeira parte. 


Essa parte foi um pouco mais curta que a primeira com aproximadamente 1hr e 50 minutos de muito beijo, juras de amor, vergonha alheia na sala de aula, professora agonia, tango no museu e Simon.

Fora que eles conseguiram compilar umas cenas fofinhas do casal criando uma rotina que foi uma amor!

 E posso está enganada mas dessa vez tinha muito mas de Giulio e Melanie em algumas cenas do que Gabriel e Julia, com muita risada, cumplicidade e química entre eles.


A melhor cena sem dúvida foi a do museu! Foi a mais sensual de todas. Não queria comentar mais vi umas línguas em uns beijos nada técnicos ali.

Melanie está bem mais solta que na parte um e você começa a ver finalmente o desabrochar da Julia que tanto pedíamos anteriormente. E a coelhinha assustada vai começar a desaparecer.

E o Giulio né menina! Tivemos a cena da toalha roxa? Tivemos! Com direito a bunda de fora? É claro que sim!

Como eu disse na chamada do post Gabriel muito cadelinho da patroa Julia. Sem contar que Giulio falando em italiano é um pecado né?! E vamos ter ele falando por várias vezes sim!

De mais, teve tudo que eu esperava e do jeitinho que eu imaginava. Agora é só esperar sabe-se lá quando vai lançar a parte três para poder ver o desfecho dessa história.


Gabriel's Inferno part. 02
Baseado no livro O Inferno de Gabriel de Sylvain Reynard
Direção: Tosca Musk
Distribuição: Passionflix
Lançamento: 31 de julho de 2020
Duração: 1h46min
Produção: Tosca Musk, Sylvain Reynard
Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As