Episódio por Episódio | BAY YANLIS (Fox)




Quem não queria um Bay Yanlis desse?

Günaydın!

Eu disse que voltava, e resolvi voltar com o nosso "Episódio por Episódio", quanto tempo isso vai durar? Não sei, nem sei quantos eps "Bay Yanlis" vai ter. Deus salve essa cachorrinha! Que já está viciada nessa dizi e que por enquanto não tem números de eps. definidos.

Então vamos lá comentar ep. por ep. As atualizações vão ser nesse post mesmo, então imagina o tamanho que vai ficar, então não vou me aprofundar para falar sobre o enredo de novo já fiz um post sobre a umas semanas atrás, é só conferir aqui

Estão prontos?


Episódio 01.


Ezgi tem um histórico de relacionamentos fracassados, ela é uma mulher independente que tem sonhos de um dia constituir uma família, só que vamos combinar, que dedo podre para homem! Ela acabou de descobrir que seu atual namorado tinha uma amante e para completar ela acabou de perder o emprego e ser expulsa de casa. Tem como piorar?

Em meio a alguns encontros e desencontros ela esbarra com Özgü algumas vezes, e na primeira divide um táxi com ele. Esse encontro não termina muito bem e ela sai do carro.


Aquela velha história de desgraça pouca é bobagem, depois de ser demitida e está sem casa, Ezgi é atropelada e acaba parando no hospital. Mas estamos em uma comédia romântica e é claro que o médico que atropelou ela é um "bom partido" e acaba ficando interessado por ela.


E a partir daí começamos a saga de procurar o cara certo.

Mas antes é claro vamos para mais drama na vida da nossa protagonista? Ela resolve sair para beber com as amigas e elas acabam não aparecendo, para piorar a situação ela se vê o ex (sim aquele que expulsou ela de casa e tinha uma amante) pedindo a ex amante que agora é atual em casamento, aí foi a gota d'água. Ela começa a encher a cara para afogar as mágoas.



Ela está bebendo no restaurante de Özgü que tenta ajudar ela de alguma maneira. Bêbada e sem saber o seu endereço, ele acaba levando ela para um hotel, só que a noite é o maior desastre!


No outro dia ela acorda e vê Özgü tomando banho e acha que dormiu com ele, já que ela começa a ver flash backs de um possível beijo que ela deu nele e foge para não ter que se explicar.

Özgü é um playboy que se orgulha muito da vida que leva, solteiro convicto e que todo dia tem uma mulher nova na cama, só acho que ele tem começar a avisar para elas que vai ser uma noite e nada mais heim! Já que algumas já estão pensando em casamento e filhos. 


Em uma dessas fugas ele acaba indo para na casa da vizinha do lado e da de cara com Ezgi que o ajuda a se livrar de quem ele está fugindo.


E começa aquela boa e velha implicância entre os dois.

As amigas de Ezgi chamam  Özgü de Bay Yanlis (Sr. Errado), e uma delas está tentando empurrar ela para o médico bom partido do começo da história. Só que Ezgi acha que está fazendo tudo errado para manter um relacionamento e decide estudar um pouco.

Uma hora tudo que Özgü fez com as mulheres ia se voltar contra ele, uma delas publica um matéria difamando a imagem dele e o chamando também de Bay Yanlis. E esse matéria acaba caindo no ouvidos da mãe dele, que tenta a todo custo arranjar um casamento para ele.

Em meio a um impulso, ele diz que vai no casamento da irmã com uma namorada, agora ele tem que arranjar alguém para exercer esse papel, porque não a Ezgi?


Uma observação antes de seguimos para o ep 2, quem vai comigo para Turquia queimar esse roupão cafona? 


Episódio 02.


Que comecem os jogos!

Özgü propõem ajudar Ezgi em como se comportar para conquistar o médico, se ela for sua namorada por uma noite.

Claro que ela surta e não aceita de primeira, mas como ela se vê não sabendo reagir as investidas do médico acaba aceitando e com isso temos o melhor ep entre os dois já publicados até agora.

Basicamente vamos ver  Özgü ensinado  Ezgi a arte da conquista, como ela deve agir, o que falar, evitar ligações e até se impor algumas vezes.



Vamos ver também, os sentimentos dos dois entrando em conflito e até onde esse jogo vai levar sem os dois se envolverem emocionalmente.

Foto: Can Yaman Itália

Ela começa a sonhar com ele, e ele a pensar que talvez possa se apaixonar por ela, a pesar de não acreditar no amor. Típico, já sabemos que ele vai virar um cachorrinho em no máximo 2 eps.


E como nem tudo são flores, quando Ezgi finalmente consegue marcar um encontro com o tal médico e resolve comprar uma roupa para esse dia, ela vai com Özgü escolher um vestido e quando está toda feliz se depara novamente com o ex. E todo aquela segurança que ela tinha conseguindo cai por terra.

Mas Özgü chega para ajudar, fazendo o papel de namorado dela, ajuda a colocar o ex para fora do caminho.


Em meio de conflitos de como eles estão levando esse acordo, ela resolve cancelar a proposta e eles acabam brigando.

Nisso ela consegue um emprego novo, bem como ela queria. Só não imaginava que seria no novo restaurante de Özgü.


E vamos para mais uma observação antes de finalizarmos esse post, quem vai comigo queimar o chapel cafona também?

Então foi isso, um rápido resumo e nos vemos nesse mesmo post depois do ep 3 para comentar. 

Öpücükler

Episódio 03.

Günaydın!

Vamos de resumo do terceiro episódio? Segue o fio.

   

O episódio começa exatamente onde terminou o passado, com Özgü chegando no novo restaurante e descobrindo que Ezgi é sua mais nova funcionária. Pela primeira vez eles concordam com alguma coisa, não vai dar certo trabalhar juntos.

Ele acha que tudo não passa de uma armação entre as três amigas para fisga-lo de alguma maneira e fica mais puto ainda.

Özgü acaba pisando na ferida de Ezgi quando fala que não duraria nem três meses ajudando ela, imagina três anos em um relacionamento. E tudo que ela estava deixando de lado e talvez superando após a traição do noivo voltou com tudo.

Ela resolve visitar a prima no hospital e acaba dando de cara com o ex e a atual indo em uma consulta com o médico ginecologista que ela está paquerando. A suspeita de que possivelmente a atual do seu ex está gravida é a gota d'água para ela, que finalmente desaba e desabafa com a prima.

O sócio de Özgü questiona se ele não está gostando de Ezgi, tudo que gira em torno dela deixa ele fora do eixo. É claro que ele não admite. Vamos seguir fingindo que acreditamos kkk.

Ezgi sai para pensar e raciocinar sobre tudo que está acontecendo, e quem sabe finalmente tomar uma decisão sobre a sua vida. E adivinha só, ela volta bêbada para porta de Özgü (dejavú? Talvez! kk).

Ele acaba cuidando dela anoite toda, ela acorda sem saber onde está e tem que voltar para casa antes que as amigas descubram onde ela passou a noite.  

Quando finalmente abri a porta para as amigas, elas percebem que ela está vestida com uma blusa masculina no caso do Özgü, e acaba dizendo que é do ex-namorado. Resolvem então que ela deve queimar tudo que for do ex, incluindo a blusa (que não é do ex.), então ela não tem como fugir dessa vez.

Ela volta para casa de Özgü tentando se desculpar pela camisa queimada e acaba escutando a ligação dele com a irmã, onde ele avisa que a namorada não vai para o casamento já que eles estão brigados. Então resolve pedir desculpas por ter terminado o acordo entre eles da forma que terminou, e pergunta se ele ainda quer que ela vá ao casamento com ele. 


Özgü aceita e pede desculpas por ter sido grosseiro quando descobriu que ela ia trabalhar para ele, justificando que fez tudo isso para irritar ela. 

Ezgi liga para o médico e cancela o encontro que teria com ele, justificando que vai visitar os pais.


Uma pausa para o segundo melhor casal da série. Denis e o sócio de Özgü. Ele é o próprio homem que gosta de apanhar de mulher bonita! Quando mais ela despreza ele, mais ele gama.

Voltando! kkk

Finalmente chega o dia da viagem, e Ezgi dorme por boa parte do caminho e não percebe Özgü parando no restaurante da sua mãe. Ela acha que ele é o médico que a filha está namorando e começa a interrogar Özgü que leva tudo na brincadeira. 


Eles finalmente seguem viajem para o casamento, são recebidos com festa pela mãe e irmã dele e em um lanche conhecem uma tia de Özgü que questiona como eles se conheceram. Com a possibilidade de serem descobertos ele puxa Ezgi e ela ela para um passeio de barco e tentar acertar os ponteiros da história que vão contar para a família.


Enquanto isso na cidade, a prima de Ezgi liga para a mãe da jovem querendo avisar que talvez vá passar o final de semana também com elas, e descobre que Ezgi não está lá e que saiu para um casamento da família do namorado médico.

Mas como se o médico está bem na frete dela? Ela começa a investigar com a Denis e sem querer o sócio do Özgü solta que eles estão juntos.

Aí meu bem, se prepara para a farofa que vai ser esse casamento.

O episódio acaba com os dois entro do mar dando a impressão que vão se beijar (sabemos que não vai ser assim! kkk).



Então é isso, até o próximo ep.

Öpücükler


Carol Lima
PUBLICADO POR

Uma fisioterapeuta louca do Skin Care e que está se descobrindo no mundo pós-transição capilar.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As