Resenha | One Night Only, da Lauren Blakely


Um guarda-costas super protetor, uma herdeira tentando ter sucesso e uma noite a três na cidade do pecado.

Sinopse: Eu não deveria querer meu guarda-costas da maneira que eu quero. O trabalho dele é me proteger e não satisfazer meus desejos mais safados. Então eu resisto a ele, lutando contra essa atração a esse homem forte e poderoso que me protege.
Até a noite que nós explodimos na minha suíte.
Não vai acontecer de novo, nós dizemos no outro dia.
Além do quê, minha missão é conseguir colocar em prática um evento único: um evento de uma noite só com um dos maiores roqueiros do mundo.
Um homem que o meu guarda-costas conhece. E um bom guarda-costas sabe todos os tipos de coisas sobre seus clientes. Acontece que ele conhece meus desejos secretos e quer realizá-los. Incluindo um encontro VIP para que eu possa experimentar os dois homens ao mesmo tempo...
Eu quero dizer sim, mas e se eu me apaixonar mais ainda pelo homem cuja missão é me manter segura.
ONE NIGHT ONLY é uma história de amor de tremer seus lençóis na cama de tão quente com um momento HMH (Homem - Mulher - Homem).

Antes de começar, quero ressaltar que esse livro é uma novella HOT. Pelo amor da deusa, se tiver menor de 18 fecha aí a aba pra tia não ter problema!
Então vamos que essa novella de cento e poucas páginas é parte da série after dark, da Lauren, mas não se preocupe: É um standalone! Você não precisa ter lido nada antes. Há uma breve introdução desses personagens aqui e se você ler os outros da série, vai achar umas figurinhas repetidas também. Em One Night Only (Uma noite apenas) vamos conhecer Ivy e Callum. Ela é a herdeira de uma rede de hotelaria que está tentando reavivar o nome dos negócios da família. Ele é o guarda-costas dela, dono de uma empresa de segurança e tem um lema: Proteger, servir, obedecer.
Meu desejo por ela tem a batida de um coração, uma força de vida. É palpável, uma coisa viva.
The Extravagant, o maior hotel no empreendimento da família de Ivy, está reabrindo aos poucos em Las Vegas e ela trabalha duro para que seja a pata dos ovos de ouro da família, após tantas perdas no passado.
Ivy precisa de um segurança não só pelo status da sua família, mas porque teve recentemente um problema com um stalker e o ex-guarda-costas a deixou correr um risco quase resultando em fatalidade. O evento foi há um ano e, desde então, Callum Blackwell é sua sombra para onde ela vai.
Algumas vezes eu acho que não quero nenhum limite. Às vezes eu acho que quero explorar tantas coisas. E eu quero explorar todas com meu guarda-costas.
O relacionamento dos dois foi de estritamente profissional à uma camaradagem boa, sendo que Callum nunca deixa brechas que possam colocar a vida de Ivy em risco.
Bem, uma noite as coisas explodem entre os dois, mas não pode passar disso. Profissionalismo é tudo, não é?
Eu passava meus dias criando beleza, mas nas minhas noites eu queria obscenidade.
Mas  Ivy está cansada. Cansada de não poder transformar suas fantasias em realidade e da paixão por aquele homem que podia dar a vida por ela, mas não uma coisa simples como entrar em um relacionamento romântico por causa de aparências profissionais que os dois tinham que manter.
Você é minha fantasia. Todas as minhas fantasias são com você, para você, sobre você.
Em uma noite de folga de Callum, ele deixa escapar que está indo encontrar um velho amigo, que nada menos é que Stone, um cantor da linha indie-rock de muito sucesso e que está prestes a lançar seu novo álbum. Ivy vê em Stone uma luz! Ele poderia se apresentar no hotel para um evento único e ajudá-la a ter reconhecimento no ramo hoteleiro novamente. O acordo é feito, mas ganha mais um elemento: a fantasia de Ivy em estar com dois homens.
Será se Stone vai topar entrar nesse trio? Isso colocaria sua mais antiga amizade em perigo?
Será se Callum abriria mão de exclusividade para realizar a fantasia da mulher que quer?
Será se Ivy poderia lidar com esses dois homens ao seus dispor?


One Night Only está disponível em formatos: físico, ebook e áudio.

*** Todas as traduções de citações foram feitas pela colaboradora. Se for usar, favor dar créditos.
Crédito extra: Freepik pelo primeiro mockup neste post.


One Night Only
Série After Dark
Autora: Lauren Blakely
Editora: Lauren Blakely After Dark
Lançamento: 06 de Junho de 2020
Compre na Amazon a versão ebook ou física
A versão digital também está disponível no Kindle Unlimited
Sobre Lauren Blakely:
Lauren Blakely é conhecida por seu estilo de romance contemporâneo que é doce, sexy e divertido. Ela também escreve romances ultra-hots na linha After Dark.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." Contato: umapamplona@gmail.com

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As