Master Post | Semana do Orgulho Nerd


A semana do orgulho nerd passou, mais resolvi fazer uma Master Post com todas as fotos do desafio fotográfico, para quem perdeu na semana passada. Bora lá?


24 de maio: #SelfieSunday - Uma selfie sua em um evento nerd / cultura pop, com um pôster de um filme ou com sua coleção nerd;


 

CCXP 2017/2019

25 de maio: #diadoorgulhonerd - Indique uma obra literária nerd (ou várias);



"O espadachim de carvão" - Affonso Solando

Sinopse: KURGALA É UM MUNDO abandonado por Quatro Deuses. Adapak é filho de um deles. E agora ele está sendo caçado. Perseguido por um misterioso grupo de assassinos, o jovem de pele cor de carvão se vê obrigado a deixar a ilha sagrada onde cresceu e a desbravar um mundo hostil e repleto de criaturas exóticas. Munido de uma sabedoria ímpar, mas dotado de uma inocência rara, ele agora precisará colocar em prática todo o conhecimento que adquiriu em seu isolamento para descobrir quem são seus inimigos. Mesmo que isso possa comprometer alguns dos segredos mais antigos de Kurgala.


26 de maio: #heroidasemana #heroinadasemana - Qual seu herói ou heroína favoritos?


  
Herói escolhido: Superman

27 de maio: #wcw #womancrushwednesday - Qual a última (ou favorita) autora de obra literária nerd que você leu;


  
Autora escolhida: Ashley Poston

Sinopse: Quando Elle Wittimer, nerd de carteirinha, descobre que sua série favorita vai ganhar uma refilmagem hollywoodiana, ela fica dividida. Antes de seu pai morrer, ele transmitiu à filha sua paixão pelo clássico de ficção científica, e agora ela não quer que suas lembranças sejam arruinadas por astros pop e fãs que nunca tinham ouvido falar da série. Mas a produção do filme anunciou um concurso de cosplay numa famosa convenção valendo um convite para um baile com o ator principal, e Elle não consegue resistir. Na Abóbora Mágica, o food truck vegano onde trabalha, ela encontra a ajuda de uma amiga cheia de talentos para moda que vai criar o traje perfeito para a ocasião. Afinal, o concurso é a chance de Elle se livrar das tarefas domésticas impostas pela terrível madrasta e das irmãs postiças malvadas.
Já Darien Freeman, o astro adolescente escalado para ser o protagonista do filme, não está nada ansioso para o evento, embora o papel seja seu grande sonho. Visto como só mais um rostinho bonito, o próprio Darien também está começando a achar que se tornou uma farsa. Até que, no baile, ele conhece uma menina que vai provar o contrário.
Esta releitura de Cinderela transporta para o universo nerd os principais elementos do clássico conto de fadas, fazendo uma verdadeira homenagem a todos aqueles que sabem o que é ser fã e se dedicar de coração àquilo que amam.

28 de maio: #throwbacknerd - A primeira obra nerd que você consumiu (filme, série ou obra literária);


  
Obra escolhida: O rei leão

29 de maio: #followfridaynerd - Indique três perfis que você curte e falam de cultura nerd;


  
Farofa Geek/ Outros Mundo/ Super Literário


30 de maio: #sabadaonerd - Indique uma maratona (filmes ou séries) nerds para esse sábado;




The Witcher

31 de maio: #meusnerds - Qual a sua gangue nerd?




Foi muito bom participar com vocês desse desafio. Adorei mesmo todas as fotos! Espero em breve trazer um novo, e qualquer novidade conto para vocês. Até a próxima! 

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As