BayYanlis | A série turca que mais parece saída de um livro.



Alô fandom turco. Voltei!

Merhaba!

Quem assim como eu estava órfã de ver o Can Yaman nas telas?! Depois do final de EK eu não consegui me conectar com nenhuma dizi nova e realmente não espera que fosse gostar tanto de "BayYanlins".

Antes de qualquer coisa, muito obrigada pelas mais de 35 mil visualizações no meu primeiro post de EK (esse aqui) e ficou humanamente impossível responder todos os mais de 120 comentários nele. Mas como eu amei a série nova e vi muitas semelhanças em alguns livros queridinhos meus, vou falar um pouco dela hoje e dar umas dicas de leituras.
Sinpse: "Özgü (Can Yaman) é dono de um bar e tem um espírito livre e brincalhão. Seu caminho cruza com o de Ezgi (Özge Gürel), uma jovem muito bonita e simples, a qual nunca havia se apaixonado antes. A chegada de Ezgi levará a vida de Özgü a um novo rumo."
 
Mas antes vamos discutir um pouco essa sinopse? Porquê sim, a Ezgi já se apaixonou várias vezes só nunca deu muito sorte quando o quesito é homem. Ela passou poucas e boas na mão de vários machos escrotos e com esse último relacionamento de mais de três anos, ela acabou ficando com uma mão na frente outra atrás, sem casa e sem emprego e resolve que vai dar um basta deles (ótima escolha), mas ela não contava que fosse esbarrar não uma, mas três vezes com o Özgü, e no final das contas descobrir que o playboy vai ser seu vizinho por um bom tempo, e cabada que do nada ele chega com uma proposta um tanto tentadora. Ela ser sua namorada por uma noite.


Yaman e Gürel já trabalharam juntos em Dolunay e nem de perto tiveram a química que Ezgi e Özgü tem. BayYanlis (Sr. Errado) é uma comédia romântica raiz que vai beber da melhores fontes e vai ser difícil você não relacionar com histórias que te marcaram de alguma maneira. 

Diferente de EK parece que a censura da Turquia não vai bater nessa série, talvez por ser da FOX você vai aproveitar boas cenas de beijo, Can só de cueca e uns banhos mais demorados (não estou reclamando).


Agora eu preciso falar como a Yaman está diferente! nem parece que alguns meses atrás ele era o próprio Can Divit! Ele encarnou o playboy perfeitamente bem, não vamos nem comentar fisicamente.

Ele está totalmente solto e feliz com o papel. Escolher ele para ser o Özgü foi uma baita jogada da Fox que está pensando muito mais na audiência do exterior onde o Can é muito popular do que na própria Turquia. Se já assistimos uma série toda com ele, quase sem beijos e imagina uma com muitos? Não é de se esperar que a audiência do primeiro ep foi enorme, principalmente na América latina.


Como eu disse, é difícil você não liga a alguns com a temática "namoro de mentira" então fiz uma listinha de alguns que eu gosto muito, e quem sabe você já não leu? 


Se gostou de alguns desses e ficou com vontade de comprar, só usar esse link , vendas feitas nesse link nós ganhamos uma comissão que ajuda o site a crescer.

Bom, é isso BayYanlis passa toda sexta as 20:00 horário da Turquia, mas você pode assistir os eps no canal do Youtube da Fox. Então é isso, nos vemos na próxima. Hoşçakal.



Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As