Resenha | Um amor de verdade, da Kate Stewart


Um livro sobre verdades, omissões, amor e novas chances.

Sinopse: Dizem que acontece quando você menos espera.
Foi assim comigo
Tudo começou no momento em que vi a mensagem simples aparecer na tela do meu computador:
Cameron: Olá.
E quando encontrei os olhos do homem lindo que me enviava mensagens do outro lado do café, nunca pensei que minha resposta levaria ao relacionamento mais intenso, sexual e apaixonado da minha vida.
Nós dois concordamos em deixar nossas bagagens para trás e colocar nossas esperanças e aspirações futuras sobre a mesa.
Funcionou.
Eu me apaixonei por seu jeito sem limites, pelo sorriso sexy e por seu inegável bom coração. . . e por um tempo esquecemos nossos problemas. Foi o que nos levou um ao outro, e nenhum de nós estava disposto a revelar sobre nossos passados, com medo de que eles pudessem nos arruinar.
Construímos nosso amor em meio a segredos cinzentos.
Mas era a vida em preto e branco que ameaçava nos separar.

Senta que a tia vai te contar a história dela com esse livro? Por que eu estou escrevendo em terceira pessoa? Porque eu sou doida, gente. Vem!
Bem, eu estava em um relacionamento à  distância com The Real, a versão original em inglês de Um amor de verdade, há anos, mas a $$$ nos separava. Pois bem que lá em março resolvi assinar o Kindle Unlimited e quem estava lá na biblioteca? O bonitinho pronto para ser lido e, meu amor, que livro! Um dos romances mais lindos que eu já li na vida e você, querida leitora, sabe que eu sou "rodada" de romances.
Bem, a história do Cameron e da Abbie começa em um café. Ela está lá em um sábado e via AirDrop (um sistema de comunicação da Apple) eles começam a conversar via chat. É fácil, não é? Está certo que esse homem com MacBook na frente dela é bonito, mas é só virtual. Não custa nada...
Pois bem, o que começou com UMA xícara de café se tornaram sábados e sábados de conversa VIRTUAL. Sim, eles sentavam um na frente do outro, com seus MacBooks, conversando via chat. Mas por que diabos eles passariam tanto tempo assim? Bem, a Abbie era meio desconfiada com relacionamentos, e como não estava procurando um, propôs que eles se conhecessem assim, deixando seus passados e bagagens emocionais para trás. Cameron topou e cada sábado, dia, papo eles se envolviam mais e mais até o primeiro toque... 
Atração? Claro que tinha, mas a decisão de se conhecerem e criarem uma base forte sem ser física era muito importante.
Chega até a ser um slowburn (aquele livro que o casal demora para ficar junto, mesmo você sabendo onde vai dar...), mas Um amor de Verdade é sobre novas chances. Segunda, terceira...
Eu ia segurar meu amor por Abbie com tanta força que chegaria a doer. E eu deixaria doer como um lembrete de como eu era sortudo de tê-la. Eu nunca encontraria outro amor como o que tinha com ela, não naquela vida.
O plot twist acontece e você sente que é uma rasteira que você levou. Se prepare pois pode precisar de lencinhos.
Eu realmente não posso comentar além daqui sem dar spoiler, mas eu te deixo com um aviso de gatilho: Violência doméstica.
Cameron e Abbie entraram para aquele casal de livros românticos que eu vou levar para sempre no coração. Esse foi o primeiro livro da Kate Stewart que eu li, mas não o último (inclusive já li outro, sem publicação no Brasil). A escrita dela te envolve porque ela conta tudo de uma maneira simples, mas encantadora. Ela não romantiza a violência retratada aqui e te mostra como, muitas vezes, a vítima não aceita ser vista como vítima e como o dito "amor" não vem em uma caixinha rotulada. Que devemos cultivá-lo e saber apreciar mais as maneiras como ele se apresenta em nossas vidas.
Eu a amava o suficiente por duas vidas. Algo que nunca tive antes e que não me cansava. Eu era viciado em sua voz, sua pele, seu sorriso e seus gemidos... ela. Nela, descobri um novo tipo de amor que vinha com um vício saudável.

Um amor de verdade
Autora: Kate Stewart
Editora: Cherish Books
Lançamento: 24 de Maio de 2020
Modelo / Páginas: Ebook / 400
Compre na Amazon
Sobre Kate Stewart:
A autora de best-sellers do USA Today e nativa do Texas, Kate Stewart, vive na Carolina do Norte com seu marido, Nick, e seu beagle travesso, Sadie. Ela escreve romances contemporâneo desordenado, sexy e cheio de angústia, além de comédia romântica e suspense erótico.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." Contato: umapamplona@gmail.com

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As