Vi Na Netflix | Amor em Obras (2019)


Sabe o que tá em obras? Meu coração!

Sinopse: Depois de perder o namorado e o emprego, a urbana Gabriela (Christina Milian) resolve entrar em um concurso valendo uma pousada na Nova Zelândia. Ela é premiada, mas ao chegar, descobre que a Bellbird Valley Farm está caindo aos pedaços. Como se isso não bastasse, ela terá que dividir a casa com um bode e enfrentar um vizinho de olho na propriedade. Determinada a reformar a pousada rapidamente para vendê-la, Gabriela se une a Jake Taylor (Adam Demos), um empreiteiro local que se diverte vendo a garota da cidade lidando com o choque cultural. Agora, ela terá que decidir: seguir com a nova vida ou voltar para o que deixou para trás?


EI! Ei, tu que está com a cabeça toda embaralhada por causa da pandemia. Vem se desprender por uma horinha com essa comédia romântica que está lá na Netflix!

A Gabriela é uma workaholic sonhadora. Ela quer fazer mais pela empresa onde trabalha, mas vive sendo desprezada em prol dos QI (Quem Indica) dos colegas de trabalho e tudo cai como uma casa de cartas de baralho quando a empresa vai a falência e todo mundo pra rua!
Desgraça nunca vem sozinha, não é? Ela ainda termina com o namorado que já tem há dois anos porque o cara é um babaca que não quer se comprometer e, numa noite regada a vinho, ela acaba "ganhando" uma pousada na Nova Zelândia! 
Ganhando entre aspas porque é um golpe. Na verdade ela compra por uma quantia irrisória, só que ela ainda não sabe disso quando ganha e vai para outro país, sem conhecer ninguém, sem saber o que esperar, só pensando em renovar e vender por um valor maior.

Mas ao chegar na cidade (bem longe da capital), ela conhece logo um estranho que lhe oferece carona, mas despacha ele porque:
- Ela é independente e pode chegar no centro da cidade sozinha (apesar de ser 1 km de distância, ela estar de salto e arrastando uma mala);
- Ela não é doida de entrar em um carro com um estranho!
Ao, finalmente, chegar na pousada, a realidade: a foto está BEM desatualizada e parece que ninguém mora ali ou aquilo funciona há décadas.
Ela até tenta começar a reforma sozinha, mas não dá. É muita coisa e as pessoas daquela cidadezinha são muito legais.
Tem o casal dono do café que são praticamente os torcedores oficiais dela.
A dona da floricultura que vira sua amiga e apoiadora também na reforma.
O dono da loja de ferragens e equipamentos para reforma fica todo bobo quando ela lhe dá uma apelido.
O médico da cidade vai na sua casa fazer uma consulta quando ela pega uma gripe.

E, claro, Jake, o melhor empreiteiro do norte do país, é o estranho que lhe ofereceu carona logo quando ela chegou. Ela resiste, mas acaba fazendo uma parceria com ele: eles reformam o local e ao venderem, fica 50% para cada e assim começam uma relação de muito trabalho, poeira, descoberta de um pacote de cartas antigo que ninguém sabe quem são o casal, e interrupções por um bode que se acha dono do local e acaba virando pet da Gabriela. Mas calma, nem tudo vai lindo e de vento em polpa: Tem a dona da pousada rival que quer comprar a pousada da Gabriela, tem o ex que ainda não entendeu que é ex... 
Ao passar do tempo, a (ex) executiva passa a entender melhor sobre o significado de lar, família e amigos e aquele cantinho, cheio de imperfeições e encantos, pode ser um novo começo para ela.
Apesar das péssimas e duras críticas, Amor em obras é exatamente nas vibes dos livros da Lauren Blakely, que tanto amamos por aqui: fácil, sem dificuldades. De difícil, basta a vida real. Aproveite o excelente tom da Christina Milian para comédia romântica, da beleza natural da Nova Zelândia e da beleza de academia de Adam Demos.


Amor em Obras (Falling Inn Love)
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Hilary Galanoy e Elizabeth Hackett
Lançamento: Agosto de 2019
Duração: 1h38m
Distribuição: Netflix
Elenco "Amor em obras":
Christina Milian, Jeffrey Bowyer-Chapman, Adam Demos, Claire Chitham, Lucy Wigmore, Anna Jullienne, William Walker, Arlo MacDiarmid
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." Contato: umapamplona@gmail.com

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As