Resenha | Viciada em você, de Kristin Mayer


Vem conhecer esse romance e se viciar você também!

Sinopse: Ele era meu – até que eu cometi o maior erro da minha vida. Pensei que se me afastasse, meu coração poderia esquecê-lo. Mas eu estava errada.
Drake Foster ainda possui meu coração, todo o meu ser. Sempre será assim.
Quando os cacos do que aconteceu conosco começam a se encaixar, percebo que nosso relacionamento foi sabotado.
Nós fomos peões em um jogo que nenhum de nós sabia que estava jogando, e nosso relacionamento foi o preço que pagamos.
Agora, precisamos encontrar um caminho antes que seja tarde demais.

Quando eu fiz a solicitação da Cherish Books para receber o ARC fiquei lá pensando "Ok, vai ser mais um romancezinho para passar o tempo" e, gente... Mal eu sabia que livro intrigante esse era.

Imagens AO VIVO de eu afundando nesse livro!
Eu nunca havia lido nada da Kristin Mayer. A única coisa que eu sabia era que Viciada é o primeiro de um dos standalones da série dela "Exposed Hearts".
Aqui vamos acompanhar Alexa e Drake. Há anos atrás ela recebeu uma carta do pai antes do falecimento do mesmo: que ela deixasse Drake e cidadezinha deles para trás. De luto, a jovem não soube o que fazer a não ser cumprir o último pedido de seu amado pai. Ele nunca mentiria para ela. Eles tinham uma boa relação de pai e filha e adorava Drake. Embora não fizesse sentido a carta ela deixou tudo para trás e foi terminar a faculdade de Enfermagem.
No presente, Alexa volta à encantadora Skagway, sua cidade Natal, após a faculdade e com planos de abrir um consultório médico com seu melhor amigo e sócio, Hollis, um médico. Ela até tenta passar despercebida na cidade, mas pequena como Skagway é e com uma rede afiada de fofoqueiras, logo seu reencontro com Drake é notícia e a química entre eles continua a mesma.

O mais gostosinho é que o Drake, apesar de ela ter deixado ele sem explicações há anos atrás, não "vira" um babaca xingador. Ele simplesmente sabe que algo deve ter acontecido e segue sua vida como pode. Na oportunidade de ajudar Alexa quando ela volta, ele ajuda. Sem mais nem menos.
Não bastasse os sentimentos em relação ao ex, ela tem que lidar com a instabilidade de Teagan, sua melhor amiga, a indiferença da mãe, a implicância de sua irmã mais velha, as tantas reformas necessárias para abertura da clínica...
Mas aos 30% da leitura tudo parece que vai se encaixar. OPA. Alerta Amarelo. Está tudo fácil demais... Foi aí que me deixei levar pelas primeiras impressões e estava erradíssima! 
Sinto que nem posso contar além daqui ou seria spoiler e não quero estragar a surpresa de ninguém!

Imagem via Tripadvisor
A trama não é só sobre esses dois traçando um caminho de volta um para o outro. Tem algo muito errado envolvendo a morte do pai de Alexa e envolvendo outros personagens na pequena Skagway! Tudo isso envolto nas paisagens MARAVILHOSAS do Alasca! Sério. Se faz esse favor e tira um tempo para pesquisar sobre a cidade! Que lugar lindo.
Então eu quero deixar um aviso: Você vai querer mais desses personagens, do amor entre Drake e Alexa, do senso de familiaridade e comunidade dessa pequena cidade, da irmandade entre os irmãos Foster, do sentimento que tudo é novidade de Hollis e do texto envolvente da Kristin.


Viciada em Você
Série Exposed Hearts #1
Autora: Kristin Mayer
Editora: Cherish Books
Tradutora: Bianca Carvalho
Lançamento: 17 de Fevereiro de 2020
Modelo / Páginas: Kindle
Compre na Amazon
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." Contato: umapamplona@gmail.com

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As