Pausa Viu | Convidado Vitalício (TNT)


Vem conhecer essa romcom com selo TNT Original!

Sinopse: Em um verão cheio de casamentos, dois amigos solteiros de longa data decidem formar um par para irem acompanhados a todas as cerimônias que foram convidados, a fim de se divertir e aproveitar as férias.


Então... Fazia tempo que eu não via em uma Comédia Romântica (romcom) tão gostosinha na TV, mas eis que a TNT lançou* o selo TNT Originals com longas metragens originais. Serão filmes de diversos gêneros, então que entrarão na programação deles toda sexta-feira. 

Alice e Ben se conheceram na universidade e 10 anos depois ainda são amigos bem próximos. Eles se vêem em uma enrascada social: temporada de casamentos de amigos e conhecidos de ambas as partes.
Sobre a vida romântica dos dois: Alice terminou há pouco tempo um relacionamento sério de anos com Nate. Ben... Bem, ele não é mulherengo, mas não é exatamente um santo. 
Para não irem sozinhos a esses casamentos (e com a promessa de Alice de ajudar Ben a arranjar umas ficadas), eles fazem um pacto de aguentarem as próximas semanas juntos nesses casamentos, mas tal qual clichêzinho gostoso de romcom, você já sabe o que vai acontecer, não é? Uma noite a bebida fala mais alto, o tesão grita e uma das cenas mais inusitadas de sexo que eu já vi na vida acontece. Aí o dia seguinte é esquisito e os dois na vibe "vamos deixar para lá", mas a garrafa já perdeu a tampa, gente. Já se viram pelados e a amizade tá lá atrás dando tchau.
Acontece que o envolvimento é mais fácil do que se imagina... Anos se conhecendo e as pessoas já esperavam que os dois acontecessem. Só faltava eles "se acharem". Claro que nem tudo é magia e um dos dois quase coloca tudo a perder. Olha, gente... Eu pensei que fosse passar raiva e esse filme fosse me deixar na mão porque quem escreveu foi com um toque a la CoHo: As coisas se resolvem nos últimos minutinhos, mas um filme tão gostosinho (eu já disse isso, não é?).
Ah, se você está achando a cara do Ben familiar, o Jack esteve em Jogos Vorazes. Sobre a Maya: ela já tem alguns filmes no currículo, mas esse é o primeiro que assisto dela.

*O selo TNT Originals chega ao Brasil agora com Convidado Vitalício, mas lá nos EUA o filme estreou em abril de 2019.



Convidado Vitalício
Título original: Plus one
Direção: Jeff Chan, Andrew Rhymer
Roteiro: Jeff Chan, Andrew Rhymer
Lançamento (original): 28 de abril de 2019
Duração: 1h39m
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." Contato: umapamplona@gmail.com

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As