Mulher-Maravilha 1984 ganha primeiro trailer!


Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em Junho de 2020!

Tiveram pôsters, trailers e muito mais no painel exclusivo da Mulher-Maravilha da CCXP19! Agora mesmo a Carol deve estar assistindo a Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, após apresentação mundial do trailer, lançado em primeira mão lá. Olha o que saiu também:





O filme se passa, claro, nos Estados Unidos dos anos 80, décadas após os eventos do primeiro filme. Kristen Wiig chega para reforçar o elenco como a Mulher-Leopardo enquanto Chris Pine retorna para a sequência. Ainda não sabemos em que capacidade a história desse último vai enlaçar com esse filme, já que Steve Trevor morreu lá no primeiro filme.


Sobre a volta de Steve Trevor:
"Não posso te dizer, mas olha o que eu digo... Não colocamos Steve neste filme só para tê-lo no filme," ela disse. Quando escrevendo o filme, "veio um momento eureka e a história não poderia ser contada sem Chris Pine interpretando-o."


No trailer, Diana fala com Barbara Minerva (Wiig) sobre sua vida passada.
"Minha vida provavelmente não foi como você pensa que foi. Todos temos nossas lutas.", diz Diana.
"Você já se apaixonou?", pergunta Barbara.
"Há muito, muito tempo. E você?", ela responde.
"Tantas vezes, sim. O tempo todo," diz Barbara.


Pedro Pascal interpreta Max Lord.
"Bem vindo ao futuro," ele diz em um comercial. "A vida é boa, mas pode ser melhor. Por que não deveria ser? Tudo que você precisa é querer. Pense em finalmente ter tudo que você sempre quis."

A data original de lançamento do filme era Novembro de 2019, mas foi "empurrada" para o verão americano, provavelmente devido ao calendário de blockbusters e possível bilheteria.
Você está empolgada?
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." Contato: umapamplona@gmail.com

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As