Sexta Geek | Ms. Marvel - Apaixonada


Kamala apaixonada?

Sinopse: Kamala tem um novo e poderoso inimigo: emoções demais! O Dia dos Namorados está chegando em Jersey City e o clima de amor também! Ainda que os pais da Kamala Khan não a deixem ir ao baile da escola, a Miss Marvel não tem esse problema! Quer dizer, mais ou menos… ela invade a festa numa tentativa de capturar o trapaceiro mais irritante de Asgard! Sim, uma emocionante história de Dia dos Namorados com o charlatão favorito da Marvel: Loki! E, quando um estranho misterioso chega à cidade, será a vez da Miss Marvel lidar com… o amor! Porque esse novo garoto é muito, muito gato. Que sentimentos são esses, Kamala?


Ms. Marvel é a única personagem que eu sigo colecionando da Marvel nas graphic novels. Só um burguês safado tem 50 reais para dar em colecionável toda semana e a crise chegou aqui, gente.

Admito que quando vi a capa e li a sinopse fiquei pensando que o Loki seria o objeto da sua afeição (nossa, que 1930 da minha parte) e fiquei meio decepcionada, pensando que isso seria simplesmente preguiça dos roteiristas, mas Wilson, você não desaponta!

Kamala (tem resenha do volume 1 e não do 2. vocês me desculpem!) agora está treinando em Nova Attilan (grandes poderes e grandes responsabilidades e blá blá blá) e ainda tenta conciliar colégio, família e proteger a vizinhança. Em casa, ainda é a pequena rebelde de seus pais e tem que fazer sala para o filho de um velho amigo de família, Kamram. Nossa, que chato, não é?
Acontece que Kamram e Kamala têm muito em comum: são os nerdinhos que adoram jogos online, filmes antigos de Bollywood e seguem na companhia do irmão de Kamala (o considere um damO de companhia) nas ruas de Jersey, mas o encontrinho vai de mal a pior quando uma vilã atrapalha o passeio, mas ao mesmo tempo une ainda mais os dois, quando Kamala acaba escapando depois de derrotar a vilãzinha, mas Kamram vê e se revela com poderes também.

Os dois acabam compartilhando um momento na madrugada até que Bruno (melhor amigo da Kamala e que tem um crush enorme nela) leva um balde de água fria de Aamir (irmão dela), dizendo que é melhor ele se acostumar a vê-la com outras pessoas e que nunca pode rolar entre eles, afinal, a família de Kamala é super tradicional e, futuramente, quer vê-la com um muçulmano também.
Infelizmente nem todo crush é para ir em frente e Kamram acaba metendo Kamala em uma enrascada e comprometendo Nova Attilan. O resto você vai ter que ler para saber, mas Ms. Marvel é diversão infanto juvenil Marvel imperdível.



Ms. Marvel - Apaixonada
Nesta edição: Wilson, Miyazawa, Bondoc
Editora: Panini Comics
Lançamento: 2017
Páginas: 120
Compre na Amazon 
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." Contato: umapamplona@gmail.com

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As