Sexta Geek | HQs indie da Fernanda Nia


Até depois dos cães e gatos... Não. Péra!



Nesta sexta geek chego carregando fofuras, meu povo!
Eu estou há meses para fazer este post e mostrar para vocês essas duas obras da Fernanda Nia. Se você não sabe, trouxemos ela e o Felipe Castilho para comemorar o Dia do Orgulho Nerd e ela trouxe Até depois do final feliz e Entre cães e gatos com seus traços lindinhos. Jurava que já tinha feito resenha de HQ dela pela Nemo, mas eu devo ter feito para um outro site. Ah, mas eu mencionei ela no especial de quadrinhos nacionais.
Acompanho a Fernanda há sei lá quantos anos com as tirinhas lá no Como eu realmente e não podia perder a chance de ter mais essas duas HQs dela.

Crepúsculo, corre aqui!


Em Até depois do final feliz tem coletânea de tirinhas contando a história do ship maior do Como: Niazinha e Kevin Crush, "desde os silêncios esquisitos até as declarações em forma de pizza (seria Niazinha taurina?) e as piadas ruins que só o verdadeiro amor consegue aguentar."
Que o casalzim continue lindo e parceiro e que você, querido leitor, se ame, ame seus amigos, ame o amor, ame um mozão... só ame, tá?



Em Entre cães e gatos temos 30 páginas de amor dedicadas aos pets, ou, no caso da Srta. Garrinhas, dona da Niazinha (eu não errei. é dona!), a dominação de humanos e cães por felinos. Sério. A dominação não vem da Skynet não, gente... Cuidado com seus felinos!

Baseado em pets reais 💓
Bem, eu JURAVA que podia comprar as duas além de pessoalmente com a Nia, mas quem sabe se você entrar em contato pelo site, não consegue? Então fica a diquinha rapida dessa sexta e se você não conhece os outros livros dela, conheça aqui.
Não vou fazer a ficha técnica tradicional no final desse post, mas você já sabe a minha nota para essas obras, não é?

Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." Contato: umapamplona@gmail.com

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As