Resenha | Nós, de Elle Kennedy e Sarina Bowen


Felizes para sempre... ou até quando?
Sinopse: Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor.Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir.
Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro.


Opa! Essa sou eu vindo dar meu testemunho por Nós, da Elle Kennedy e Sarina Bowen!
Passei raiva? Sim. Angústia? Demais. Chorei? Talvez. Amei? Claro.
Nós se passa um tempinho depois dos acontecimentos finais de Ele (resenha aqui) e temos os nossos meninos, Ryan e James morando juntinhos no Canadá. Wes está firme e forte no time, mesmo que seja o novato, e Jamie treina futuros astros do hockey com adolescentes.
O amor é amizade que pegou fogo.
Os dois vivem de boa em seu apartamentão, mas meio que ainda no armário. Os chefes de Wes sabem de sua sexualidade, mas entraram em um acordo com o mesmo que ele só viria a público com a informação quando passasse a primeira temporada do campeonato nacional de hockey. E Jamie... Ah, meu bebê Jamie... ele ama o Wes, mas se sente meio incomodado com a situação Nárnia (se você entendeu, bate aqui ✋) e o fato de que ganha bem menos que o namorado. Entre desencontros pelas viagens a trabalho e a falta de comunicação do casal (morar junto é ouuuutro nível no relacionamento), eles acabam se distanciando e quando uma doença ameaça a saúde de um deles... Aff... eu me tremi todinha pensando que a Sarina ia matar um.


Nós é um pouco diferente de Ele. Até posso dizer mais maduro. Os jovens estão tateando em um novo estágio no relacionamento e como interagir com a fama e outros sendo um casal gay. Nós é menos cheio de cenas hot, porém mais íntimo. Prefiro dizer que a dose de sexy appeal vem como uma boa temperada na trama.
A intimidade, cumplicidade e realidade se misturam de uma forma bem gostosa escrita pelas autoras, mas a saga deles acaba aqui. Era só um dueto literário e agora é só torcer para a Paralela publicar mais livros delas.

Nós: O felizes para sempre de Ryan e James
Autoras: Elle Kennedy e Sarina Bowen
Editora: Paralela
Ano: Maio de 2019
Livro físico:240 páginas
Compre na Amazon
Elle e Sarina
As autoras Elle Kennedy e Sarina Bowen se juntaram para "Ele" e continuaram a parceria para mais três livros publicados! Sempre conciliando romance e hot.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." Contato: umapamplona@gmail.com

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As