Sexta Geek | Dumbo, edição Pixel


Fofura? Em Dumbo tem!

Sinopse: Dumbo, o elefante voador, é o mais novo integrante do Circo Medici – e rumores sobre seu talento em desafiar as leis da gravidade já começaram a se espalhar! Em cinco histórias interconectadas, Dumbo passa pela vida de artistas que seguem caminhos diferentes de realização pessoal: Milly e Joe encaram um dilema durante um temporal; Max Medici traça um plano complexo demais; Ivan, o Maravilhoso, descobre que a mágica não resolve todos os seus problemas; Colette Marchant está no caminho para se tornar uma rainha dos ares; e a Sra. Jumbo e seu filho se deparam com um momento especial e recebem uma lição importante... Aproveite a magia e a aventura desta revista em quadrinhos da Disney, uma antologia que vai muito além do filme Dumbo, dirigido por Tim Burton.

Deixa eu te perguntar uma coisa: por onde tu conheceu o Dumbo?
(    ) Clássica animação da Disney
(   ) Live-action do Tim Burton que estreou esse ano
(    ) Nunca nem vi

Não importa, afinal de contas.
Meu amor, se você, como eu conheceu pela animação e não assistiu e nem quer assistir o live-action, vem com o coração aberto para essa HQ. Pega o sobrinho, a afilhada, leva para ler para as crianças no almoço de domingo com a família. Não tem criança na família? Leia você essa fofura!

Fã do Tim Burton, se joga também porque é como complemento do live-action.
Eu? Só vi a animação uma porrada de anos atrás e não assisti (nem tenho intenção) o live-action, o que é meio estranho porque ao ler que fui me tocar que é um complemento do filme, então me senti um pouquinho perdida.


Acho que a HQ não é só um complemento para quem conhece a história original e também viu o filme, mas adiciona o elemento fofura, meio que deixado de lado no live-action. 
Os cinco contos se conectarão com os elementos família e pequenas lições de amor, família e belezinha, mas fica a dica de incentivar os pequeninos à leitura com esses clássicos da Disney.


Para quem não lembra, eu já resenhei uma outra HQ dessa coleção especial da Pixel / Disney, a adaptação para quadrinhos de Aladdin, com uma edição linda e devo dizer que essa aqui também segue o mesmo caminho! Uma edição cuidadosa e feita com amor.




Dumbo, uma HQ Disney
Editora: Pixel - Ediouro
Lançamento: 30 de abril de 2019
Páginas: 64
Compre na Amazon
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As