Resenha | Metido de Terno e Gravata, de Vi Keeland e Penelope Ward


Um romance fervoroso que começa com um celular perdido...

Sinopse: Tudo começou como uma manhã qualquer no trem, até eu ficar completamente hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor. Ele gritava com alguém em seu telefone como se fosse o dono do mundo. Quem o engomadinho metido pensava que era? Deus? Na verdade, ele parecia um deus. Quando sua estação chegou, ele se levantou bruscamente e saiu, deixando cair o telefone no caminho. Talvez eu o tenha achado. Talvez eu tenha passado por todas as suas fotos e ligado para alguns dos números. Talvez eu tenha ficado com o telefone do homem misterioso por dias – até finalmente criar coragem para devolvê-lo.Quando cheguei a seu escritório chique, ele se recusou a me ver. Então, deixei o telefone na mesa vazia do lado de fora da sala do arrogante idiota.
Eu talvez tenha deixado salva uma foto íntima.
Eu não esperava que ele respondesse.
E não esperava que nossas trocas de mensagens fossem quentes como o inferno.
Eu não esperava me apaixonar por ele – muito menos antes de nos conhecermos de verdade.
Nós dois não poderíamos ser mais diferentes, mas você sabe o que dizem sobre os opostos.
Todas as coisas boas acabam um dia, certo? Mas nosso final era impossível de prever...
Como começar essa resenha sem dizer que eu fiquei completamente apaixonada por Graham e Soraya? Esse livro só tem um defeito: Ele termina. SÓ.
Acho que não ia me importar de ser a Carrie para o Mr. Big por um dia.
Seria só mais um dia no trem para chegar ao trabalho para Soraya, mas para se livrar dos tipos bem esquisitos no metrô em Nova Iorque, ela anda até um vagão com lugar disponível e achar um engravatado gritando no celular. Ele não só gritava, mas agia como se todo o mundo lhe devesse um OBRIGADO por ele simplesmente existir. Parecia insuportável, mas tão bonito o rosto, gente... Quem nunca?
Não tenho medo de se machucar. É muito melhor do que nunca sentir nada realmente intenso.
Nesse mesmo encontro, só Soraya nota Graham e quando ele sai do transporte, deixa cair seu celular e ela pega o aparelho com intenção de devolver, mas não tem nada de mais dar uma bisbilhotada antes, não é? Depois de uma olhada na galeria de fotos e uma ligação não muito bem sucedida para um dos contatos, ela descobre o nome dele e procura no famoso amigo, Google, onde encontrá-lo. Alguns dias com celular e ela resolve devolver e... adivinha quem está dando um piti sendo babaca com sua equipe? Ele próprio. As secretárias não duram aturando esse demônio.
Acho que essa garota é um toque de despertar para você, uma lição sobre nem sempre termos controle de tudo.
Soraya tenta falar com ele, mas Graham está com a cabeça tão enfiada onde o sol não bate que a trata mal e ela, de pura pirraça, deixa umas fotos provocantes no celular dele com seu contato, mas sem dizer quem é. Nas fotos, ela não deixa aparecer o rosto, então quando ele pega o aparelho de volta, fica curioso para saber quem é aquela mulher e começa um gostoso jogo de gato e rato. 
Sinceramrente, não sei quem é o predador. Soraya não é nenhuma mocinha indefesa não! Morde de volta com a mesma intensidade. Responde à todas as provocações dele e quando Graham finalmente consegue levá-la para sair só os dois, você já está shippando horrores esse casal!
Graham, claro, tem problemas para confiar em alguém desde a traição da ex-noiva e ex-sócio e de se entregar para sentir algo desde o falecimento de sua mãe. Sua avó é o único resquício de família que ele tem e, por mais que tenha a fama de durão, ele está solitário. Soraya nunca se sentiu envolvida realmente e anseia por paixão e amor. A combinação dos dois será explosiva e te aviso logo: haja plot twist! 
Deixo aqui meu outro aviso de que esse livro tem um final feliz garantido e uma participação MUITO especial de outros personagens de um livro anterior da dupla Vi + Penelope!!! Se você entender, vai rir, colocar a mão no coração e AI, MEU DELS, QUE FOFO!


Metido de Terno e Gravata
Autores: Vi Keeland e Penelope Ward
Editora: Essência - Planeta de Livros
Lançamento: 2018
Páginas: 350
Compre na Amazon
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As