Vi na Netflix | Stranger Things 3 (2019)



Câmbio, águia careca! Tudo certo para assistir a nova temporada de Stranger Things?!

Sinopse: É verão em Hawkins. De férias da escola, Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) aproveitam as novidades do recém inaugurado shopping da cidade, enquanto experienciam situações típicas da adolescência que colocam a prova a amizade do grupo. Mas quando a cidade volta a ser ameaçada por inimigos novos e antigos, eles precisam lembrar que a união é mais forte que o medo.


Que temporada senhoras e senhores! Vou me policiar para não dar spoilers. Estou tão emocionada e super feliz. Não sou muito de assistir séries, todavia estava aguardando muito para 4 de Julho chegar, muitíssimo ansiosa. 

Vamos ao que interessa vou dar a minha opinião e ao mesmo tempo explicar o enredo da história.

Todo mundo sabe que a terceira temporada, o monstro do mundo invertido volta, porém o hospedeiro não é mais o Will, já são outros. No começo da história temos um exército russo arquitetando alguma coisa, trabalhando em algo secreto, misterioso e muito perigoso.

O que aconteceu com as crianças?! Tomaram Biotônico Fontoura!!!! Como cresceram. E a partir do crescimento,vem o aumento dos hormônios,o desenvolvimento para puberdade,calma isso não é uma aula de ciências sobre o corpo humano. Apenas uma explicação sobre as crianças que não são tão inocentes assim. 


Nem cresceram! 

Julho é mês do quê?! Das férias. Então,a galera está curtindo a vida.

Claro que nem tudo é uma maravilha na cidade de Hawkins.Se tudo está quieto na cidade desconfie, alguém está montando um plano diabólico: Boom! 

Estou brincando,o silêncio da cidade é por causa do primeiro shopping de Hawkins, o comércio de lojas perdeu os seus clientes. 

Voltando! Nesta temporada temos novos personagens, como a colega de trabalho do Steve, a Robin. Uma das personagens que eu gostei bastante, e me proporcionou muitas risadas.

É claro que temos personagens fixos da série,mas tem destaque, por exemplo a irmã do Lucas, a Erica. Uma criança muito divertida e inteligente. Ela é bem nerd. ( Não contem para ela que eu disse isso, a Érica não admite que tem uma nerd dentro dela). 

Nesta terceira temporada é apresentado mais medo, terror, o lado obscuro da vida de algumas pessoas. E atuações de muitos atores que nos deixam perplexos de serem tão bons no que fazem. Um exemplo é personagem Billy, o irmão da Max. Isso,o bonitão! Já lembraram, não é?! Em certas cenas ele é tão frio e calculista, dá medo.


Billy, o queridinho das mulheres!

Outra coisa de suma importância,o grupo composto por: Mike,Will, Dustin e Lucas,nesta temporada não estão sempre juntos. Aqui vamos perceber subgrupos. E cada grupo tem alguma investigação para no final todos estarem com as peças do quebra-cabeça completo. 


Olha essa turma! 

Confesso a vocês que eu gostei muito de ver novos grupos de amigos, em aventuras diferentes, temos risadas, tristezas, aprendizados, mas no final algo tão forte,a amizade.

Eu tenho uma cena preferida, gostaria de contar a vocês, porém será um spoiler. Só sei que esta série deveria ser uma história sem fim. ( Apenas quem assistiu, sabe do que estou falando). 

Ah! Esta temporada está muito romântica. Temos casais, alguns em formação. Tem gente que fica brigando para não demonstrar os sentimentos. Vocês sabem de quem estou falando?! Uma dica: o cara é o policial mais louco que eu já vi. E a outra é uma mulher com dois filhos, mãezona e é uma grande mulher. Com essa dica já sabem quem são?!

Uma pergunta importante. Vocês são pessoas que se apegam alguns personagens?! Vou dá um conselho, não se apegue. Eu sei que é difícil, vamos chorar juntos. Mas, é a vida não,é mesmo?!

Tenho um personagem muito querido por mim, ele me cativou com sua inteligência, seu bom humor, carisma,e ele deixa o xerife Hooper maluco.

Gostei muito do final,queria que tivesse mais episódios; quero a quarta temporada para ontem (rsrsr…) Quero tudo!

Sabe,algo que eu não gosto é de despedida. Nós nos despedimos de alguns personagens (💔) Para que venha a quarta temporada com tudo. Sabem por quê?! Não vou contar, se não vai ser um big spoiler. 


Um verão pode mudar tudo!

Quero um final feliz para todos, incluindo para os fãs, e o pessoal que assisti a série. Eu não falei tudo que tem nesta terceira temporada, porque eu acredito que vocês merecem assistir ou reassistir, no qual é o meu caso. Assistam esta brilhante e perigosa série Stranger Things, porque o seu mundo não será o mesmo. Já me vejo vestindo as roupas da década de 80. Escutar as fitas. Que tal jogar D&D?! Tudo isso e muito mais em Stranger Things. 

Amei as trilhas sonoras da série. Uma boa maratona para vocês. 

Parece que estou com problemas para terminar esta resenha. Tem alguma interferência…………..

Walk -talk 1 ligado: Câmbio, águia careca! Tudo certo para assistir a nova temporada de Stranger Things?!

Walk- talk 2 ligado: Apelido legal,esse. Seu merdinha! Sim,Dustinzinho. Até a próxima. Câmbio,desligo.


 
Stranger Things 3
Direção: Matt Duffer, Ross Duffer
Distribuição BR: Netflix
Lançamento: 2019
Elenco:
Millie Bobby Brown, Winona Ryder, Finn Wolfhard.
Andrea Machado
PUBLICADO POR

"Sou altruísta, um pouco louca ( do bem), tenho poucos amigos, adoro irritar as pessoas, meu humor é considerado “negro”. "

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As