Resenha | Esta noite é nossa, da Corinne Michaels


Uma fã, um cantor e somente uma noite, não é? Hm...

Sinopse: "Não sou mulher de uma noite só. E, principalmente, não sou como aquelas mulheres que tomam uns drinks em um show e acabam na cama com o minha paixonite celebridade de infância, Eli Walsh. No entanto, é exatamente nela em que me encontro.
O que uma garota deve fazer depois de cometer um erro por conta da bebida? Correr. Eu pego as minhas roupas e fujo do superstar poderoso e irresistível, melhor sexo da minha vida, o mais rápido que consigo. Seus lindos olhos verdes, seu corpo duro como rocha e seu sorriso metido não têm espaço no meu mundo. A minha vida já é complicada o suficiente.
Alguém se esqueceu de dizer isso a ele.
Eli é persistente. Abrindo caminho até o meu coração, me ganhando pelo cansaço, provando ser diferente daquilo que eu tinha imaginado e tudo que preciso. Mas quando o meu mundo é estraçalhado, ele mantém juntos os pedaços. Relutante, eu me apaixono desesperadamente por ele.
Ele me fez pensar que teríamos a eternidade . . . Eu deveria ter dado ouvidos a ele quando me disse que poderíamos ter apenas aquela noite."
Então, eu devo logo te dizer que ao saber que o protagonista fazia parte de uma boyband à la Backstreet Boys, ficou na minha cabeça que seria um cara bem alto à la Kevin (da mesma boyband citada) e assim levei durante a leitura. Sempre meio que embaçando o rosto sempre porque eu sou perturbada mesmo.
A única realidade é aquela que a gente cria.
Bem, a Heather é uma mulher que não tem tempo a perder. Ela teve umas cartas bem escrotas dadas pela vida: os pais morreram cedo e ela ficou legalmente responsável pela irmã mais nova, que logo descobriu uma doença degenerativa e tem seus dias contatos. Ela é divorciada de seu atual chefe (conviver com o ex praga... quem nunca?), mas ama seu trabalho como policial. Em uma tentativa de tirá-la de sua concha, a sua melhor amiga, Nicole, a leva à um show de reunião de uma boyband que elas amam desde a adolescência e adivinha quem acaba chamando atenção de um dos artistas? Ela mesma. Afinal, quem nunca gritou EU TE AMO em um show e quis ser notada pelo artista? Heather, eu te entendo.
Eu sou mediana em um dia bom. Ele é extraordinário em um dia ruim.
Bem, atenção recebida de Eli Walsh e ele a quer. Quer muito. Ele pede para seu empresário conceder a Heather um passe para o backstage para conhecê-la e papo vai, bebida vem, paquera vai... Uma proposta irresistível chega à mulher: passar uma noite com esse cara que ela é fã há anos e ela topa, claro. Mas aí já vem o primeiro plot-twist na tua cara!
Após um pega pra capar (vocês vão ter que me engolir com essa expressão), a Heather FOGE. Ela não só foge tipo escondidinha.... Ela cotrre  do trailer onde eles estavam, deixando a bolsa para trás, encontrando a melhor amiga e convencendo esta a pular a grade do estádio onde rolou o show para fugir do Eli! Mas por quê, você pergunta... Colega do céu, o cara tem fama de rodado, tu vai se iludir para um cara desses? Tome tento, não é?
- Você já gozou na língua de um cara?
- Não.
- Você vai gozar na minha (...) Um homem de verdade chupa quando está transando.
Mas Eli não vai se deixar deter e vai atrás dela (homem quando não tem o que quer... já viu) e passa semanas tentando um encontro, tentando convencer Heather que ele pode sim construir algo com ela e pode ser confiável. Entre semanas de paquera, ele tem que conhecer a irmã mais nova de Heather (a que está doente, lembram?), as melhores amigas dela, o pessoal com quem ela trabalha, e a pessoa mais difícil de convencer que ele sente, de fato, algo por ela: a própria Heather. Não que eu a julgue por isso, afinal.... confiança não é BOM DIA. Não precisa dar para todo mundo NÃO.
Eli me oferece um pouco mais do que o coração dele e eu dou a ele um pedaço do meu.
Os dois se envolvem e você também se envolve nessa história. Tem que se entregar que nem a Heather e abraçar a dor, o amor, a paixão e tentar superar a baixa auto-estima (que não era pouca a da colega hein!), mas Corinne Michaels, você quer um espaço no meu kindle? Eu te dou. Ah, não posso deixar de dar um aviso aqui: alerta de lencinho, TALVEZ você precise.

Esta noite é nossa
Autora: Corinne Michaels
Editora: The Gift Box
Lançamento: Maio de 2018
Páginas: 305
Compre na Amazon em ebook ou físico
Sobre a Corinne:
Autora best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela é emocional, sarcástica, esperta, divertida mãe de duas crianças e casada com o homem dos seus sonhos.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." Contato: umapamplona@gmail.com

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As