Erkenci Kus | Isso não é um adeus!


Porquê a novela que é sucesso mundial, não é sucesso onde deveria ser, na sua própria casa, a Turquia?

Aí gente eu me encontro em estado de negação, vocês também?! Foi tudo muito rápido e sem real motivo aparente. Eu sei, eu sei, um dia ia ter que acabar. mas de uma hora para outra avisar que vai acabar em 3 eps, uma das séries de maior tempo e sucesso da emissora, não é fácil de digerir.

Mas antes de qualquer coisa, queria agradecer aos quase 10.000 views e quase 100 comentários no meu primeiro post sobre a novela. Gente vocês são MARAVILHOSOS! Quem ainda não viu, da uma conferida aqui, onde eu faço um comparativo com livros de romance que particularmente, eu amo. 


Teve tantos altos e baixos principalmente na primeira fase da novela, com troca de roteirista, plots que não agradaram tanto o público que ela acabou perdendo também a essência de comédia romântica, leve e bem humorada.

Precisou se dar uma passagem de tempo de 1 ano, com os protagonistas separados, sofrendo com a separação e a primeira roteirista voltar a ação para tudo voltar "aos trilhos". Só que uma boa parcela do público foi perdida, e a equipe já estava desgastada com longos 15 meses interruptos de gravações.

Aí parece que a ultima pá foi jogada avisando que a série iria acabar no ep 51, com mais um plot desnecessário, com roteiristas novos e por incrível que pareça, com uma audiência incrível internacionalmente. 


Cara! Nem curtimos direito a juba de leãozinho do Can, eles nem tiveram um minuto de sossego, nada de casamento, filhos. Tudo parece se encaminhar para um final feliz, porém morno e feito as pressas. 

Sério gente, me encontro sem forças para sair do ep 47. Acho que vou acaber vendo depois que sair todos os que faltam e dar o meu veredito aqui no #PausaViu.

Me diz aí, o que vocês estão achando do rumo da história?


Agora me encontro aqui, escrevendo esse post, ouvindo uma playlist bem depressiva cheia de Tiago Iorc, onde eu paro bem em uma música específica ...


Dedico especialmente ela para as fã de EK que estão tristes com o final da novela. Agora quem está conhecendo a novela por esse post, e quer assistir tudo e vim surtar com a gente, corre no canal da Cah Gravier que tem todos os eps, com as melhores legendas possíveis. 

Sério! Vou sentir falta das loucuras da Sanem, dos três jeitos do Can, dos personagens novos que chegaram nessa segunda fase, da agencia e por incrível que pareça, do pessoal da vila.

Agora, quem está aqui desde o começo, só receba o meu abraço e nos vemos por aí, em mais novela da vida. E lembre-se que isso não é um adeus!

Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As