Vi Na Netflix | Alguém Especial


Para superar uma perda? Amizade é essencial!

Sinopse: Após o fim de um relacionamento, a jornalista musical Jenny se prepara para recomeçar - e para uma última aventura com as melhores amigas.

Então... Olha eu toda piegas falando pelo segundo dia seguido de AMIZADE! 
Não vou mentir para vocês! Eu fiquei ansiosa quando o trailer foi lançado lá no começo de março e assisti no mesmo dia que estreou na Netflix e isso é um milagre.
Bem, a história do fim do relacionamento da Jenny é só o pontapé. Alguns sites chamam em um coming of age (se refere ao momento de ir da infância ou adolescência para ser adulto) para os adultos de vinte e tantos. Foi o fim de uma era e é a despedida da vida dela em Nova Iorque, já que recebeu uma proposta de trabalho incrível em São Francisco, do outro lado do país.


Jenny conheceu Nate em uma festa lá pela época da faculdade e passaram quase uma década juntos, mas o relacionamento dos dois, aparentemente tão estável e cheio de amor não dura a decisão da jovem de ir para o outro lado do país.
Alguém Especial se passa no período de um dia com vários flashbacks no meio mostrando a vida das amigas e do relacionamento. Ela faz um pedido de passar o dia com as melhores amigas Erin e Blair e culminarem em uma festa que ela e o namorado sempre iam (ó Lúcifer fazendo a tentação para eles se encontrarem...)


Os flashbacks são os mais difíceis de assistir pois o relacionamento dos namorados era muito intenso e fácil. Eles se davam bem. Tinham suas brigas? Sim, claro, mas a conexão e química dos dois era inegável.


E as amigas? Ah, melhores pessoas. Necessárias para aqueles dias que você está se sentindo a bosta da pomba que só se arrasta por aí com uma asa. Erin é lésbica e não quer se comprometer com ninguém. Blair se comprometeu até demais com um cara chato e não tem coragem de terminar com ele. As três passam o dia entre beber, dançar, tentar animar Jenny e passar por umas saias-justas como encontrar a prima do ex da Jenny, se assumir apaixonada pela namorada, comprar drogas e conseguir ingressos para a festa do dia!


Resumo? SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE valorize suas amizades. Valorize os pequenos momentos, mesmo que pareçam tão loucos. 


Um destaque? Eu nunca assisti Jane, A virgem, então fiquei muito surpresa de ter adorado a atuação da Gina Rodriguez. Aliás, o elenco todo se integra muito bem. 
Vou deixar aqui só um extra: a trilha sonora está no Spotify e te balança durante todo o filme (o que faz todo sentido porque a Jenny é jornalista musical) e, se der para arranhar o inglês, tem comentários da diretora (na foto acima) dizendo porque ela escolheu certas músicas, artistas e gêneros musicais. Ouça aqui.


Alguém Especial (Someone Great)
Direção: Jennifer Kaytin Robinson
Distribuidora: Netflix
Lançamento: 19 de Abril de 2019
Duração: 1h 32 min
Elenco: Gina Rodriguez, Brittany Snow, DeWanda Wise, Lakeith Stanfield, Rosario Dawson
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As