Swamp Thing ganha primeiro trailer completo!


O Monstro do Pântano está chegando...

O horror está chegando ao streaming da DC no fim de maio com o Monstro do Pântano ganhando sua série! Dá uma olhada no primeiro trailer completo:




Nem precisou ter canal brasileiro trabalhando porque o trailer não tem diálogos, só gritos. A série tem como produtor executivo o James Wan (na direção de Invocação do Mal e Aquaman) e promete muito horror no roteiro (espero que tenha boas críticas).

Dá uma olhada na sinopse oficial:
Quando a pesquisadora do CDC Abby Arcane retorna ao seu lar de origem em Houma, Lousiana, para investigar um vírus mortal nos pântanos, ela desenvolve um vínculo supreendente com Alec Holland - só para ter ele tragicamente tirado de sua vida. Mas forças poderosas agem na cidade e com o propósito de explorar o que está acontecendo à sua volta, Abby descobre que o pântano tem segredos horríveis - e que o homem da sua vida pode não estar morto, afinal de contas.


A produção passou por algumas dificuldades criativas (cof cof briga de EGOs) e teve sua duração reduzida: No começo foram encomendados 13 episódios e, após brigas, a primeira temporada vai ficar com 10 episódios.
Para quem não lembra, o personagem tem duas partes: o humano e o "Monstro", a serem interpretados por dois atores diferentes: Andy Bean como Alec Holland e Derek Mears como o Monstro. 
A cristalzinho Crystal Reed (de Teen Wolf) será Abby Arcane, uma personagem também dos quadrinhos. Para a série, ela será uma doutora do CDC (Centro de Controle de Doenças gringo) com um senso forte empático que a coloca no centro de uma epidemia mortal na sua cidade natal, onde terá que lidar com demônios emocionais do seu passado. Como você pode ver no trailer, ela terá uma ligação com Alec / Monstro.


Ainda no elenco, Kevin Durane se juntou como Jason Woodrue, um vilão também dos quadrinhos da DC. Adaptado para a série, a DC Universe informou que Jason é um biogeneticista genial sem precedentes. Ele é trazido a Louisiana para estudar as propriedades únicas dos pântanos e fica obcecado pelo potencial que ali contém - levando a uma trágica e monstruosa consequência. Também no elenco: Adrienne Barbeau (ela apareceu no live-action de 1982 dirigido por Wes Craven),  Henderson Wade, Ian Ziering (você já viu ele em vários Sharknado, aquele trash maravilhoso do SyFy), Will Patton, Jennifer Beals, Maria Sten e Leonardo Nam (o Lutz de Westworld ahhhh).
Vamos assistir?

Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As