Resenha | No Tomorrow – Carian Cole


O primeiro amor e a primeira dor.


Sinopse: Dizem que você nunca esquece seu primeiro amor. O meu era um músico sem-teto que entrou direto para minha alma. Ele foi meu primeiro tudo. E quatorze anos depois, eu ainda não consigo tirar da minha cabeça. Ele quebrou todas as minhas regras. Ele também quebrou meu coração. Eu o vi chegar ao estrelato, torcendo por ele de longe. Mas eu nunca fui uma fã, só uma garota apaixonada. Como um tornado, ele se enroscou, deixando um caminho de destruição na sua passagem. Mas amor conquista tudo, certo? Tem que conquistar. Porque da onde eu estou, arruinada, preciso que seja verdade. Não podemos voltar, mas eu quero. Voltar ao parque. Voltar a quando ele cantava só para mim. Antes dele ser famoso. Porque ele despedaçou meu coração. Eu pensei que sabia tudo sobre ele, mas não podia estar mais errada. Ele me prometeu todos os amanhãs, e aqui estou esperando. E esperançosa. De novo.

No Tomorrow, sem sombra de dúvida, foi o melhor livro que li este ano. Intenso, envolvente, e com uma capa que te engana... sim, pois se apenas forcarmos nisso, acreditaremos que será apenas mais um livro de roqueiro sexy e atormentado.

Está longe disso. Muito, muito longe...

Piper foi uma das melhores mocinhas que já tive o prazer de conhecer nesse mundo literário, tudo nela é perfeito, até seu bom coração que em alguns momentos confunde-se com ingenuidade. Mas não, ela não é assim. Piper acredita no lado bom das pessoas, mas não se engana com elas. Contraditório? Às vezes, intenso? Certamente.

A maneira que Piper e Blue se conhecem é fora do comum, inclusive a primeira vez dele você vai ficar: POOOOOORRA!! É isso mesmo? É algo fora da caixinha, imprudente, surreal... É LINDO!!!

“The thing about being crazy is that it can slowly become normal before you even realize it.”

Blue e é um artista de rua, um andarilho, um homem que não consegue ficar no mesmo lugar por muito tempo, mesmo apaixonado, Blue não muda isso. E esse é o primeiro soco que você leva.

O leitor pode se assustar com a quantidade de capítulos, mas acreditem vale a pena cada um deles. Ver Piper florescer como mulher e como pessoa, e ainda assim, manter seu bom coração é maravilhoso. Ela foi forte, lutadora, do início ao fim desse livro. Ela não deixou Blue a devastar (pelo menos não deixou que isso afetasse mais pessoas).

É um livro que aborda diversos temas, como se a autora pegasse tudo e colocasse em um único personagem: Tá aqui, esse é o Blue, toma leitores e vejam se podem com ele...

E cara, como queria bater no Blue, tantas e tantas vezes, mas a cada uma delas, Piper mostrava sua força.

“I love you like there’s no tomorrow.”
“He’s my first and only love. The legendo of my every best memories”

Há momentos que você quer pegar Blue e guardar em um potinho também, ele é intenso, apaixonado, e caramba... só lendo o livro para entender a intensidade que é esse homem e tudo que ele passa.
“Sanity is overrated, baby”

Uma história que o tempo evolui conforme os capítulos, passam-se anos e o leitor acompanha isso. É um amor que acontece do dia para a noite? Sim, mas que também leva seu tempo para amadurecer e ter um felizes para sempre digno que arrancar suspiros.

E PQP, quantos suspiros e lágrimas esse livro me arrancou!!!!!!!!!!!!!

“I missed you so fucking much, Ladybug. Every day. Every night”.

Os temas abordados foram tratados com seriedade, Piper não baixou a cabeça ou deixou que seu amor por Blue a cegasse. Não, ela foi firme em suas decisões, era do tipo: Ou é assim, ou nada feito. Nossa... aplaudi ela muitas vezes.

“Você escolheu ser sem-teto?”
“Sim. Um dia peguei meu violão e um saco de roupas e comecei a andar. E eu continuei a andar”. Os olhos dele conectam aos meus, todo azul e sereno um pouco selvagem. “Ainda não parei” (Tradução livre)

Mais um livro que infelizmente ainda não veio para o Brasil, mas que deveria, pois derrubaria muitos conceitos que temos sobre livros com Roqueiros...

Um beijo e até a próxima.


No Tomorrow
Autora: Carian Cole
Editora: Indie
Lançamento: 2018
Páginas: 627
Compre na Amazon
Sobre Carian Cole
Nascida e criada em New Jersey, Carian agora vive em New Hampshire com seus pets peludos e passa maior parte de seu tempo escrevendo, lendo e passando o aspirador de pó.
Andy Collins
PUBLICADO POR

Autora

Postar um comentário

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As