Resenha | Laços de Sedução, de Trish McCallan


Uma viúva e um SEAL entram em um bar...

Sinopse: Uma mulher à espreita... Após três anos de luto, a viúva Demi Barnes está pronta para outro relacionamento - puramente físico. Um que não envolva seu coração, que não interfira em sua vida nem que manche o amor que ela ainda carrega por seu amado marido.
Aiden Winchester, o irmão de sua melhor amiga, se encaixa no projeto. Ativo dentro do programa SEAL (soldados de elite), ele raramente está em casa, e sua carreira perigosa afastará de Demi o medo de que ele parta seu coração fragilizado.
Fora isso, seu corpo longíneo e musculoso, suas feições esculpidas e uma bunda deliciosa precisam ser levados em consideração, porque provocam uma série de formigamentos, calafrios e colapsos hormonais sempre que está por perto. O problema? Aiden mal sabe que ela existe.
Um SEAL em uma missão... Aiden Winchester quis Demi Barnes no momento em que sua irmão os apresentou, mas ela era casada e fora dos limites. Depois da morte do marido dela, ele controlou seu desejo e esperou que se abrisse emocionalmente, mas quando descobre que a mulher pela qual anseia há longos anos está prestes a embarcar em uma aventura com outra pessoa, ele se vê a todo vapor. O único homem que Demi levará para a cama será ele. E não será uma aventura de curto prazo.

Então, o maior problema desse livro é que ele ACABA rápido demais e você fica xingando as próximas quatro gerações dos McCallan!
Começamos lendo que a Demi está à caça. Só faltou uma arma de cabo longo na mão da mulher, porque o look está de matar. 
Dica da Demi: Vermelho e salto atiçam olhares.
Ela entra em um bar com um foco em mente: Aiden. Ao tentar um papo motivacional consigo mesma, ela encontra um problema logo na porta. Um problema alto e musculoso chamado Brett. O homem super educado, que obviamente está atraído por ela, mas o seu foco está em Aiden... Como se o nome dele fosse cada batida do seu coração. Mas ele não está no bar, não há nem sinal dele. Demi decide encerrar a noite, mas a bebida foi direto pra cabeça (Meninas, sempre comam antes da bebedeira) e aceita a carona do estranho. Ele a deixa na frente do seu prédio e na despedida até rola um beijo, mas não são os lábios e braços que ela quer.
Lá do outro lado da cidade Aiden está desperto e só pensa em uma coisa: Demi. A mulher do seu ex-colega SEAL é seu desejo há anos, mas ele nunca agiu por respeito. Mas já fazem três anos do falecimento do ex-colega? Já dá para agir, não é? Definido que agirá até que ele acha que Brett, seu colega de casa, dormiu com ela. Aí, meu bem... é tiro, porrada e bomba nessa casa com um bando de macho saindo no soco. Uma costela quebrada, sangue e tapas depois... Ele vai à própria fonte saber o que diabos aconteceu. Por que ela estava pronta para seguir em frente com seu colega e não por ele?
Daí pra frente é um festival de gato e rato e muita tensão sexual para pouco espaço.
Só posso dizer que:
- Laços de Sedução é curtinha (centro e poucas páginas);
- Demi é foda. Não se iluda esperando uma mocinha INHA aqui;
- Você fica na ponta da cadeira, ou nesse caso, do kindle, para ver algo rolar entre os dois;
O ship está concretizadíssimo. Vai ou não vai desenrolar nas próximas novelas? Serão quatro livros da série SEALS. OH MY GOD.

Laços de Sedução
Série: Seals
Autora: Trish McCallan
Tradutora: Bianca Carvalho
Editora: Cherish Books
Lançamento: Abril / 2019
Modelo / Páginas: Kindle / 125
Compre na Amazon
Sobre Trish McCallan:
Trish tem bacharelado em Literatura Inglesa com ênfase em Escrita Criativa e deixou seu trabalho em escritório para se dedicar à escrita completamente. Hoje vive em Washington com quatro cachorros e um gato.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar." Contato: umapamplona@gmail.com

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As