Pausa viu | AFTER


Esqueça o livro e se jogue em mais um YA dessa temporada!

Sinopse: Baseado no romance de Anna Todd, o filme retrata a jornada de Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos com uma vida simples: ótimas notas na escola, muitos amigos e um namorado doce. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas desandam quando ela conhece um homem rebelde e rude com segredos sombrios que mudam sua vida.


Uma coisa que aprendi quando eu for ver um filme que foi baseado ou adaptado de um livro, é ir com as expectativas baixas. Com AFTER não foi diferente, depois de anos de espera para escolha dos atores e começo das gravações, eu meio que sabia que o filme seria bem diferente. Adaptar uma das histórias mais polêmicas da literatura jovem da atualidade, não seria fácil, por isso achei o caminhao escolhido corajoso e muito inteligente.


Tessa está começando o primeiro ano da faculdade, viver longe da mãe e do namorado serão momentos difíceis porem necessários. Desbravando um mundo novo, ela vai dar de cara com Hardin, um estudante inglês que vai deixar sua vida de ponta cabeça.

Definitivamente, esqueça o livro! Eu particularmente acho a idéia da retorista bem inteligente, não sei se o público atual está preparado para ver aquele AFTER do livros na tela, não sei se os novos leitores da série conseguiriam diferenciar as coisas. Pensando no grande público, que vai do nada aparecer para ver um filme desconhecido, ou se interessou pelo trailer, acho que essa foi a escolha certa a se fazer.

O filme já diz desde o começo, é baseado dos livros da autora Anna Todd, então eles tem liberdade criativa, e usaram bastante.


É inevitável a comparação com a adaptação de 50 tons de cinza que foi o precursor desses filmes. Só que em alguns pontos, AFTER é bem superior.

Primeiro, AFTER é bem melhor dirigido e filmado que 50 tons! Mesmo com algumas cenas corridas, e o pouco tempo de gravação, as cenas se encaixam bem e muitas vezes apresentando uma ótima fotografia.

O Casal principal tem QUÍMICA! Gente, vocês não sabem como é ruim um casal de filme não saber beijar. Quanto a isso Hero e Josephine estão muito bem! E estão atuando muito bem também. Confesso que fiquei um pouco surpresa.


De mais, é um romance jovem bem vibe sessão da tarde. Que buscou prender o público em geral, não só os fãs do livro. Agora preciso comentar que o final foi corajoso! Deixando a sensação do quem por aí nos próximos filmes.

Agora preciso fazer esse comentário. Necessito do Hera gravando um audiobook de um livro hot, com protagonista inglês bem estilo Christina Lauren, 10/10 o sotaque!


AFTER
Distribuidora: Diamonds
Ano: 2019
Elenco: Josephine Langford, Hero Fiennes-Tiffin, Samuel Larsen Croft
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As