X-Men - Fênix Negra | Trailer novo!


A aclamada personagem Fênix Negra vem aí, mas para quê?

Então... Fênix Negra era para ter saído ano passado, teve múltiplas regravações, tem um elenco bom, mas ao mesmo tempo mais ou menos e parece que esse ano saí. Mais especificamente, veremos o resultado em Junho.


Tive a oportunidade de assistir os primeiros 10 minutos na CCXP 2018 e posso dizer para vocês que apesar do carisma em público da Sophie Turner, a moça não está NEEEEEM de longe próxima de ser uma boa atriz e, muito menos, levar uma personagem icônica como a Fênix para as telonas. Particularmente, não gostei da interpretação dela em nenhum dos filmes dos X-Men (aliás, nunca em nenhum trabalho da moça), mas sei que tem gente que gosta.


Dá uma olhada na sinopse oficial:
Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso, um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.
Como o trailer já mostrou, o filme continua desprezando a trilogia original e veremos mais um grande personagem dos X-Men morrer, então aguardemos novo trailer, porque pôster novo já tem.

Aguardemos.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As