Sexta Geek | Especial Quadrinhos Nacionais


A semana voou e teve dia do Quadrinho Nacional! Então vamos listar e conhecer alguns?

A matéria do Portal Cultura me chamou atenção para o fato de que 30 de janeiro foi Dia do Quadrinho Nacional! Tem muita coisa boa acontecendo na cena de ilustração e quadrinhos no Brasil e devemos exaltar quem está resistindo nessa arte sim, então ficam as dicas de alguns quadrinhos ótimos desse Brasilzão!

"Como eu realmente...", as tirinhas da fofa Fernanda Nia ganharam popularidade pela fofura e tendo muita gente se vendo nas situações das tirinhas com seu gato, trabalhando, amizade, livros e loucuras que muitas passamos! Eu sou uma que totalmente me vi nas páginas e páginas do livro. O "Como eu..." ganhou basicamente uma série de livros: ganhou volume 2 e o spin-off "Entre cães e gatos".
Você pode dar uma olhada em algumas tirinhas no site oficial Como eu realmente ou comprar os quadrinhos na Amazon: Volume 1 e Volume 2.









A morte está entediada... Não. Sério. A MORTE. Imagine o Marvin de "Guia do mochileiro das galáxias". Pois é! A morte é sarcástica, está saturada e dá seus pitacos sobre a nossa existência.
Pobre de nós, mortais.
A HQzinha (ela tem 64 páginas) é imperdível e merece um canto na sua estante.
Conecte-se com o Gustavo Borges, o autor, pelo facebook



E se o diabo se mudasse para o apartamento ao lado? Sério. O diabo, mas calma... eu sei que ele tem um trabalho meio complicado de atormentar as almas no purgatório, ou tem umas pessoas estranhas trabalhando pra ele (Oi, demônios!), e aquele cachorro dele tem três cabeças, mas nada para se estranhar, não é? 
O Tiago Holsi, autor, mostra em 80 páginas como o diabo pode conquistar seu coração. Que cara legal...
Veja mais do trabalho do dono do diabo, o Tiago, lá no naviofantasma.com.br.

Aqui no Pausa a gente tem o espaço da Sexta Geek, então só procurar a tag que você vai achar outras dicas, listas e resenhas. Já teve sobre folclore brasileiro, lista de mamães de fandoms, apoios no catarse, etc. 
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Postar um comentário

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As