Resenha | Hunter - Andy Collins


Eu não estava preparada para Hunter!

Sinopse: "RESGATE" Foi a primeira palavra que ouvi quando os tiros cessaram. "ELE ESTÁ FERIDO, TIRE-O DAQUI!" Foi o que ouvi quando fui levado para cima. "ARRANQUE ISSO DELE" Foi a última coisa que ouvi antes de me render a escuridão. Uma década depois e essas palavras ainda permeiam meus pensamentos. Antes, elas me causavam medo, mas aprendi a lidar com ele. Transformei o medo em ódio, em uma motivação. O combustível que precisava e a justificativa perfeita para a escuridão dentro de mim. Hoje eu tenho um plano, e não vou desviar, nem que isso signifique silenciar a única voz capaz de acalmar os demônios na minha cabeça danificada. Eles roubaram a minha vida, e não a quero de volta. Meu único desejo é acabar com a deles.
Como é bom ver a evolução de uma autora tão de perto. No momento só posso dizer Andy Collins, conte comigo para TUDO! Realmente não sabia por onde passava "Hunter" antes de começar a ler, e foi um tapa na cara a cada virada de página. A autora arriscou e foi muito certo. Arrisco que é o melhor livro dela até agora e se prepara que vou fazer de tudo para você se apaixonar também.

O Dark Romance normalmente não é um gênero fácil, por isso se em algum momento a leitura desse livro te despertar algum gatilho, ele não é indicado para você.

Faith é uma mulher casada e presta a completar seu primeiro ano de casamento, o dia promete cheio ser cheio de surpresas, só que ela não imagina que fosse acabar dessa maneira. Quando menos espera, acorda em um quarto semi nua com um cara meio louco a encarando e fazendo ameaças.

O lugar que foi levada é como um quartel general, e ela começa a se lembrar que quem levou para esse lugar foi o seu então marido, Dominic. Ela realmente não sabe o porquê está ali, só sabe que vai ser treinada para ser mais uma soldado e que tudo que viveu com o marido não passou de uma mentira. Sem saída precisa e com ódio de todo mundo, principalmente do marido, ela acaba seguindo os treinamentos, só não imaginava que ia se envolver com a pior pessoa possível.

Hunter é como o diabo. Temido por todos seus métodos de trabalho são bem sanguinários. Ele foi designado para fazer o treinamento físico e mental de Faith, onde o prazer dele é ver ela enfrentar os seus maiores medos. O passado sombrio dele influenciou negativamente no que ele se tornou na vida adulta. Em uma pessoa com sede de vingança, ele vai passar por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer.

O convívio diário e principalmente a solidão, vão fazer eles dois se aproximarem, mesmo ele fazendo parte de todo esse inferno que a vida dela se tornou.

O segredo de um bom dark, é a surpresa e inquietação a cada página lida. Isso a autora faz com maestria, te prendendo na leitura do início ao fim. Você simplesmente não consegue parar! Não consigo dizer "Corre, vai ler!", porque eu sei que muitas vão sentir gatilhos lendo. 

Então pesquise, leia sobre e se você acha que consegue, se joga de cabeça. Porque o Hunter vai te levar aos limites!

Hunter
Autora: Andy Collins
Editora: The Gift Box
Lançamento: 2019
Compre na Amazon
Sobre a Autora
Andy Collins é o pseudônimo usado pela autora. Esposa, mãe, e apaixonada pela leitura, ela pretende manter-se anônima. Autora das obras Insano, Fenomenal e do conto Tempestade, ela encontrou na escrita a forma mais prazerosa de libertar sua mente hiperativa.
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Postar um comentário

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As