O Sol também é uma estrela | PRIMEIRO TRAILER!


A adaptação da obra homônima para as telonas ganha seu primeiro trailer completo! Dá uma olhada!


A Carol já falou tão bem desse livro (leia a resenha AQUI) que eu estou apaixonada pela obra por tabela. Tem sempre aquele medo de a adaptação não conseguir fazer jus à obra literária, mas acho que depois da adaptação de "Tudo e todas as coisas" (leia a resenha do livro AQUI e também nossa opinião sobre o filme AQUI), que também é obra da Nicola Yoon, estamos tranquilas e só aguardando o filme!
A escalação da Yara Shadidi como Natasha e do Charles Melton (eu já stalkeio no instagram desde o dia do anúncio da escalação) como Daniel Bae é o suficiente para eu dizer SIM, EU ACEITO! Ainda mais depois das fotos divulgadas. Dá uma olhada:


A foto acima é de paparazzo, no set de gravações.
Para refrescar sua memória e fazer um resumão: Natasha e sua família estão prestes a serem deportados e ela conhece Daniel. Um dia é o suficiente para se apaixonar? Daniel acha que sim. A Natasha não tem tanta certeza...
A estréia em Maio desse ano não pode ser mais propícia tocando no assunto de imigrantes, com a crescente xenofobia mundial, e Melton disse para a revista People: "(O filme é para) Ver humanidade, ver uma história por trás de alguém taxado como imigrante. O Sol também é uma estrela é para qualquer pessoa que acredite na idéia de amor."
Olha esse pôster lindo:


E esse trailer? *desmaiada*


Eu já estou apaixonada. Pode vir, nova adaptação de YA! Estamos atentíssimas!
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As