Vi na Netflix | YOU


Amor a primeira vista? Ou seria stalker a primeira vista?



Sinopse: Na série original Netflix “Você”, Joe Goldberg (Penn Badgley) é um brilhante e obsessivo nova-iorquino que explora as tecnologias do mundo moderno para conquistar a bela Beck (Elizabeth Lail) enquanto enfrenta as suspeitas cada vez maiores da melhor amiga dela (Shay Mitchell). Joe não vai medir esforços para eliminar qualquer obstáculo em seu caminho — mesmo que isso signifique cometer assassinato. Ambientada na hiperconectada realidade atual, “Você” mostra como somos vulneráveis à manipulação online e também na vida real
 Duvido você não querer deletar ou no mínimo deixar privada as suas redes sociais, depois de assistir YOU. A nova série da Netflix baseada em um livro com o mesmo nome, está dando o que falar. 

Você vai acompanhar de perto a vida do livreiro Joe que se "apaixonou" a primeira vista por Beck, e fica totalmente obcecado por ela. Virando um verdadeiro stalker, seguindo ela pelas ruas e em todas as redes sociais.


Ele chega ao ponto de matar para que consiga chegar perto dela. E tudo na vida dele durante esses começa a sair do controle, muitas vezes precisando lidar com o caos que se tornou quando a obsessão por ela começou, e a sua vida paralela.

Porém o forte da série é o texto, ainda não li o livro, vi muita gente questionando que está diferente, só que a narrativa que eles usam nos capítulos vai fazer com que você em alguns momentos, esqueça real dos crimes e loucuras que ele fez para está com ela.

E isso é muito bom! Porque quando a paulada da realidade te acerta, vai ser em cheio! (Sem trocadilhos).


Ele se torna o homem perfeito para Beck, sempre buscando o bem-estar físico e emocional da jovem escritora. Sendo muitas vezes o responsável por ela abrir os olhos para as amizades tóxicas que ela tem.

E mostrando não só para você, como para ela também a vida fake que ela levava nas redes sociais e fora delas.


Com 10 episódios YOU, é uma série muito tranquila de maratonar. Cada ep. tem por volta de 40 minutos com um texto muito tranquilo e gostoso de assistir, fazendo você variar em cenas de agonia e puro romance (super ambíguo eu sei!).

Boas novas, foi confirmado a segunda temporada. Ainda bem! Porque com aquele final aberto não sei por quanto tempo suportaria sem uma conclusão. 



YOU
Baseado no livro homônimo de Caroline Kepnes
Diretor: Greg Berlanti, Sera Gamble
Distribuidora: Netflix
Lançamento: 2018
Elenco: Penn Badgley, Elizabeth Lail, Luca Padovan
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As