Vi na Netflix | Titans (2019)



E cadê os Titans?

Sinopse:Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor.



Acho que 2019 está sendo o ano das séries para mim. Eu sei, ainda estamos nas primeiras semanas, porém já consegui maratonar duas séries e sério... Isso pra mim é muita coisa. Não sei como, mas vamos lá: Titans foi uma grande surpresa, derrapando algumas vezes, porém valendo super a pena.

Acho que para conseguir entender a fundo a série, o ideal é que você conheça nem que seja um pouco sobre a mitologia dos Titans, pois você pode ficar um pouco confuso nos primeiros episódios.


Os Titans de origem eram formados pelos "auxiliares" dos grandes heróis que formam a Liga da Justiça, já a nova série a DC trás principalmente referência a animação "Jovens Titans" (óbvio, é considerada para alguns um live action) que também é um grande sucesso. Com Robin, Ravena, Mutano e Estelar como os principais, mas sempre mostrando um pouco dos outros personagens que foram e são muito importantes para toda a mitologia.

De cara, você vai se deparar com episódio de apresentação onde você vai "conhecer" todos os principais. Você vai ter um Dick amargurado depois de ter abandonado (ou não) a vida como Robin, uma Rachel (Ravena) fugindo e tentando se encontrar , Kory (Estelar) totalmente sem memória e Gar (Mutano) só passeando pela tela algumas vezes.

Confesso que os três primeiros episódios para mim foram bem difíceis de acompanhar. O Dick estava muito menino birrento (aff... não tenho paciência) e principalmente a Kory ter aparecido do nada e continuar por um bom tempo seguindo para lugar nenhum não estavam funcionando.

A série toda tem um conceito mais sombrio que funcionou super bem. As cenas de ação estão ótimas e bem sangrentas! Então se prepare para ver muita gente degolada, jorrando sangue e despedaçada em onze episódios.


Agora tenho que tirar o chapel para Anna Diop, a Estelar dela está ótima! Passando a primeira impressão, o arco da personagem está muito bom. Desde a grande ligação entre Rory e Rachel, passando pelo envolvimento dela com o Dick (Sim, eu shippei) e chegando no grande arco da personagem. Uma personagem (desculpa a expressão) fodona!


Agora eu me pergunto, cadê os Titans? Porque sério, em pouquíssima vezes você vai ver a formação completa, chega a ter episódios só vai ter um deles e, às vezes, nenhum. Espero sinceramente que tenha mais da formação em equipe na próxima temporada.

Falando sobre talvez o os dois maiores calos dessa temporada: o Batman e o último episódio. O personagem sempre aparece as sombras ou de costa, deixando sempre aparente a referência da roupa dele, seja com base no "Piada Mortal" ou no "Cavaleiro das Trevas" (esse talvez a maior referência), isso incomoda muito. Ele é praticamente o principal arco do ultimo episódio e NÃO APARECE NADA! Fica muito frustante, espero que na próxima temporada ele mostre as caras realmente.


Quanto ao ultimo episódio: Totalmente desnecessário. Você já entende de cara para onde ele vai levar, só que gente, não teve nada de season finale. Não mesmo, sem dúvida o episódio mais fraco, lógico tirando a cena pós crédito que foi ó 10/10.

No geral, é uma série muito boa para maratonar, principalmente se entrou no ritmo e gosta de muito sangue e grandes cenas de ação.

Titans
Distribuidora: DC/Netflix
Ano: 2018
Elenco: Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Postar um comentário

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As