Resenha | Destinos do Amor - Amie Knight


O destino não erra e vai enlaçar duas pessoas com muito amor.

Sinopse: Eu era uma ladra. A garota invisível que ninguém conseguia enxergar. A mulher que escolheu ser mais que isso.
Ele era tudo. Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos. O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.
O trem foi onde nos conhecemos.Onde nossos destinos entraram em colisão.Onde as verdades se descarrilaram. O lugar onde nossa história de amor terminou.

Que somos parceiros da Cherish Books vocês já sabem. Que em 2019 queremos trazer muitas coisas incríveis aqui no Pausa também e essa parceria é uma delas. Eu estou muito feliz de ter lido esse livro. É o tipo de livro para sair de uma ressaca literária, para curtir um romancezinho, para ver a mocinha enfrentando as dificuldades e se sobressaindo. 
O livro começa de uma forma bem peculiar (assim como a sinopse). Eu já comecei pensando "MEU DEUS! ESSE LIVRO VAI ME FAZER CHORAR!" e, gente... Eu estava certa. Eu chorei pela bondade do Joe e da Momma, das circunstâncias da vida da Everly, do pão que o diabo amassou do Cole, da leveza do Cody... Foi uma reunião de personagens que quero dar uma de Felicia com: um super abraço apertado para que eles saibam que não estão sós e esquecidos.


O nosso casal principal são Everly e Cole. Eles se conhecem em um trem e Everly, uma sem-teto, conta com a bondade dele para algo tão simples, mas tão difícil para a jovem órfã: comer. Depois de um dia de conversa, de ser notada como há muito não era, eles se despedem e pulamos para anos depois. 
O Cole está um bagaço! Perdeu o filho, a mulher que achava que podia amar, o irmão... Só lhe resta o trabalho e sua família da fazenda. 
Everly é uma jovem mulher que está insegura sobre seu futuro. Sem passado, sem certeza do futuro, ela vai passar o verão em um trabalho na fazenda de Joe e tentar economizar para a faculdade, mas chegando lá... TCHAN TCHAN TCHAAAAN: Oi, Cole. 
Falei lá em cima que eles se despedem, não é? Bem, esqueci de avisar que não é uma despedida tão convencional, então quando os dois se vêem, não é tudo amor e paixão louca. Tem muita desconfiança, muita gritaria, muita porta sendo batida até esses dois conseguirem ser diplomáticos um com o outro e aí, meus queridos, é tensão (tira o N da palavra), calor da fazenda e pêssegos para tudo quanto é lado.
Eu nunca fui fã de pêssegos e tô louca para comer um depois desse livro. Tá satisfeita, Amie Knight?!
Não vou dar spoiler do que acontece, mas prometo romance crescente, redenção, plot twist (talvez, lágrimas, dependendo se você ainda tiver alma ou não) e amorzinho. 


Acho que uma grande lição que ficou comigo desse livro é que pequenas ações que fazemos pode impactar muito alguém. Algo que você acha mínimo: uma conversa, um sorriso, um "oi, você está bem?", um prato de comida, notar alguém que se acha invisível. Que olhemos mais para o lado. Que façamos mais para o outro, pois o mundo PRECISA de mais amor. Amor de verdade e não só porque você quer fazer caridade.
Faça, ame, se permita e viva. ❤


Destinos do Amor
Título original: The Line
Autora: Amie Knight
Tradução: Bianca Carvalho
Editora: Cherish Books
Lançamento: 07/01/2019
Modelo / Páginas: Kindle / 301
Compre na Amazon
Amie Knight
Amie Knight é uma leitora desde que se lembra e amante de romances desde que conseguia colocar as mãos nos livros de sua mãe. Uma esposa dedicada e mãe com um amor por música e maquiagem; ela nunca será vista saindo de casa sem suas sobrancelhas e cílios feitos corretamente. Quando ela não está lendo e escrevendo, você pode vê-la no carro com seus dois filhos para R & B dos anos 90, country e showtunes. Amie se inspira em sua infância em Columbia, Carolina do Sul, e não consegue se imaginar vivendo em outro lugar que não seja o sul.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As