Pausa Viu | O retorno de Mary Poppins (2018)


Tudo é possível... Até o impossível.

Sinopse: Vinte anos após o original, a história segue Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), que agora estão crescidos. Michael mora com seus três filhos e a governanta Ellen (Julie Walters) na casa de Cherry Tree Lane. Depois que Michael tem uma perda pessoal, Mary Poppins (Emily Blunt) volta para a vida da família Banks. Ela é acompanhada pelo acendedor de rua chamado Jack (Lin-Manuel Miranda) em cuidar novamente da família Banks.



Devo admitir que quando saiu a notícia que um segundo filme sobre Mary Poppins estava confirmado fiquei desconfiada. "Para quê outro?"
Quando escalaram a Emily Blunt eu ainda não havia colocado fé, apesar dela ter feito um bom papel no também musical "Caminhos da Floresta". A fé melhorou quando escalaram Lin-Manuel Miranda, recém-saído de "Hamilton". Ei, não me culpem. Até a nomeação de Blunt, antes de "A garota no trem", ela havia feito papéis bons, mas pequenos.


No retorno da babá mais fantástica desse mundo, vinte anos se passaram desde sua primeira aparição na família Banks e agora Michael, um dos pequenos do primeiro filme, é um homem recém-viúvo com três filhos e no meio da recessão dos anos 1930 em Londres. As más notícias não param para o jovem: ele vai perder a casa da família. Nem sua irmã, Jane, pode ajudá-lo. Entra quem? Chapolin? Claro que não. Mary Poppins vem ao resgate da família e cuidar das crianças Banks (não importando suas idades).


Este filme tem muitas referências ao primeiro e quem gostou do original com a Andrews vai curtir esse também. Tem fantasia, lições de como família, amizade e conhecer a si mesmo são importantes e músicas... Ah, as músicas foram uma surpresa deliciosa.
Se prepare para ver uns papéis especiais e rostinhos bem conhecidos: Alô, Meryl, tô falando contigo! Dick Van Dyke, tu também! Colin Firth, você quer o mundo? Eu te dou!


Toda a magia do possível e impossível está presente. Um filme adorável, surpreendentemente familiar e que te deixa com um calorzinho no coração. Sabe o que é? Esperança de dias mais leves.


O retorno de Mary Poppins
Direção: Rob Marshall
Distribuição: Walt Disney Studios
Lançamento: 2018
Duração: 131 minutos
Elenco: Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Colin Firth, Emily Mortimer, Angela Lansbury, Dick Van Dyke, Ben Whishaw, entre outros.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Postar um comentário

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As