Sexta Geek: Histórias Tristes e Piadas Ruins


Mais um projeto apoiado no Catarse! Vem conhecer Histórias Tristes e Piadas Ruins.

Então, mais uma Sexta Geek apresentando projetinho que apoiei no Catarse! Dessa vez foi o da Laura Athayde, que eu já acompanho em outras redes sociais. O nome é bem contemporâneo: Histórias Tristes e Piadas Ruins, uma coletânea de tirinhas semiautobiográficas sobre o amor e outras tretas.
Eu apoiei um com uma das recompensas mais simples: vinha o livro impresso, adesivo, quatro postais e um pôster (tudo da foto lá em cima).

Marcador de página dupla face
E para um projeto com tantas situações incomuns (e tão comuns que você acaba se vendo em muitas delas), o livro não poderia ser comum. Dá uma olhada em como o livro é:


O livro tem miolo horizontal e vertical com formas de contar as histórias de várias maneiras. Veja algumas tirinhas e artes abaixo:




Eu nem imagino como deve ser para um ilustrador / quadrinista colocar seu projeto assim, de corpo e alma, para as pessoas apoiarem e depender delas para ver físico, em mãos, mas fico super feliz de poder ter feito parte do apoio para transformar isso em algo tangível. 
Será se estou ficando viciada em apoiar esses projetos e ver meu nome nos agradecimentos?



Histórias Tristes e Piadas Ruins
Autora: Laura Athayde
Publicação: Independente
Ano: 2018
Siga Laura no Instagram ou Facebook
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As