Notícias Extraordinárias - As histórias por trás da magia


A magia está de volta!


Sinopse: Inspirado pelos próprios jornais vistos nos filmes, Notícias extraordinárias — as histórias por trás da magia revela histórias desconhecidas de bastidores do primeiro filme, e permite uma olhadinha no que está por vir na emocionante sequência. Cheio de novidades exclusivas e insights emocionantes dos atores e produtores, Notícias extraordinárias — as histórias por trás da magia celebra Animais fantásticos e onde habitam com informações e fragmentos sobre personagens, criaturas, trajes, efeitos especiais, além de uma série de fatos sobre a produção cinematográfica para atiçar os leitores. Escrito em um estilo arejado e acessível, também possui um “Extra” colorido exclusivo que oferece fotos e informações sobre o que o futuro reserva para Newt, Jacob, Tina e Queenie em Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald.
As vésperas do lançamento do segundo filme da franquia "Animais Fantásticos", a Harper Collins Brasil lançou um livro com um compilado de notícias sobre o mundo bruxo, entre o primeiro filme e o novo que estréia hoje em todo Brasil, "Animais fantásticos - Os crimes de Gndelwald".


O cuidado que a editora teve com diagramação e impressão, foram um show a parte. Sempre remetendo aos anos 20, onde se passa o primeiro filme da franquia.



Como eu disse, esse livro é um compilado dos acontecimentos do primeiro filme, tudo em forma de jornal, inclusive as páginas são as folhas que os jornais são impressos.

Tudo é para mostrar como as notícias desses acontecimentos chegaram ao mundo bruxo. Pelos olhares dos jornalistas na época.


O livro vem com um extra do filme novo. Com as notícias que vão embalar o enredo dessa nova trama.



A volta de Credence.


Essa edição está particularmente muito linda. Típica de colecionador mesmo. Se você gostou, aproveite para garantir o seu aqui. E você ajuda o blog a crescer. Bjs e até a próxima.
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As