9 doramas confirmados para novembro 2018



AnnyongHaseyo, chingus!


Estamos chegando ao final de mais um ano e ao que parece nossa lista de doramas em vez de diminuir só aumenta. São doramas de comédia, históricos, sobrenaturais e claro sempre os nossos romances favoritos. Temos doramas com Lee Jong Suk, Choi Jin-Hyuk, Park Bo-Gum, Song Hye-Kyo, Jang Na-Ra e muitas outras estrelas coreanas nesse mês de novembro. Agora é só pegar a sua listinha e conferir as nossas dicas de lançamentos para esse mês.

Empress's Dignity

Resultado de imagem para empress dignity korean drama


Sinopse: Passado nos dias atuais da Coreia do Sul, mas sobre a premissa que o país é governador por uma constitucional monarquia.

Oh Sssu-Ni (Jang Na-Ra) é uma atriz musical com uma brilhante personalidade. De repente, ela se casa com o Imperador Lee Hyuk (Shin Sung-Rok). Lá, Ssu-Ni vai contra o poder absoluto do palácio e luta contra o poder. Enquanto isso, ela se apaixona por Na Wang-Sik (Choi Jin-Hyuk) que é o guarda costa da família imperial. Na Wang-Sik veio para o palácio para se vingar contra a pessoa responsável pela morte de sua mãe. Devido à morte da Avó do Imperador Lee Hyuk, Oh Ssu-Ni deteriora a família real com a ajuda de Na Wang-Sik e encontra o verdadeiro amor.

Os fãs do dorama Fated to Love You, ganham finalmente uma adaptação para quem shippou erroneamente o casal do drama. Choi Jin-Hyuk é conhecido por seus trabalhos no dorama super premiado Tunnel , assim como, por The Heirs, Fated to Love You e o recente e adorável Devilish Joy. Enquanto que Jang Na-Ra é conhecida por seus trabalhos em School 2013 e, também muito premiado, Fated to Love You. O dorama contará com um total de 48 episódios, com 4 episódios lançados por semana, com 35 minutos de duração cada.



Encounter


Resultado de imagem para encounter drama



Sinopse: O que acontece quando um encontro entre um homem e uma mulher que parecem não ter nada em comum se transforma em uma complicada história de amor?

Cha Soo-Hyun (Song Hye-Kyo) é a filha de um politico. Depois de sua graduação da faculdade, ela se casa com o filho de uma família que comanda uma grande companhia. Seu casamento é arranjado por conveniência por seu pai. Depois de ter um filho , Cha Soo-Hyun foi obrigada a se divorciar. Sua vida muda quando ela conhece o simples e generoso Kim Jin-Hyeok.

Kim Jin-Hyeok (Park Bo-Gum) é um homem comum e inocente, um jovem homem que aproveita a vida e encontra felicidade nas pequenas coisas.. Ele tenta encontra um trabalho regular e, enquanto isso trabalha em empregos de meio período. Ele continua falhando em conseguir um emprego onde ele sonha em trabalhar. Ele decide ir a uma viagem ao exterior. Lá, ele conhece Cha Soo-Hyun.

Um dorama possui duas grandes estrelas em seu elenco, Song Hye-Kyo e Park Bo-Gum. Encounter é o primeiro trabalho de Song Hye-Kyo desde seu dorama de grande sucesso Descedants of Sun e também seu casamento. Park Bo-Gum é um ator muito premiado e também com uma legião de fãs. Ele é conhecido por seus trabalhos em Hello Monster, Reply 1988 e Love in the Moonlight. O dorama possuirá um total de 16 episódios com 60 minutos de duração cada.



Mama Fairy and the Woodcutter

Imagem relacionada

Sinopse: A história segue uma fada que após perder suas roupas enquanto tomava banho, conhece um lenhador e se casa com ele. Depois de seu marido acidentalmente morrer, ela espera que ele se reencarne.

Agora, ela é uma barista de 699 anos e para pessoas comuns sua aparência é muito velha, mas para pessoas especiais ela parece muito jovem, e também possui a habilidade de conversar com as plantas.

Moon Chae Won interpretará a fada e Yoon Hyun Min será um professor que visita o café na montanha onde ela trabalha. Yoon Hyun Min é conhecido por sua atuação em Tunnel e Witch’s Court. Moon Chae Won protagonizou os doramas Criminal Minds e Good Doctor. Também foi confirmado ao elenco o ator Seo Ji Hoon, conhecido pelos dramas Longing Heart e Wise Prison Life e School 2017. Possivelmente teremos um triângulo amoroso e um grande miestério envolvendo-os, então espero do drama muito romance e comédia.


 Priest

Resultado de imagem para priest kdrama
Sinopse: Oh Soo-Min (Yeon Woo-Jin) é um obediente e jovem padre católico, cheio de energia. Ele é um membro da 643 Regia. O grupo realiza exorcismo de forma extraoficial. No passado, sua mãe foi possuída por um demônio. Ela não pode receber um exorcismo e consequentemente morreu. Depois disso, Oh Soo-Min foi ensinado pelo padre Moon Ki-Sun (Park Yong-Woo) como realiza-los. Moon Ki-Sun é a pessoa que criou o 643 Regia.

Enquanto isso, Ham Eun-Ho (Jung Yoo-Mi) se torna uma médica depois que sua família morre em um trágico acidente. Ela quer salvar a vida das pessoas. Agora, Ham Eun-Ho trabalha na sala de emergência do hospital. Ham Eun-Ho não acredita em Deus, mas ela presencia um fenômeno sobrenatural e conhece o Padre Oh Soo-Min. Ela então encara uma grande mudança em sua vida.

Fugindo um pouco das temáticas comuns, a OCN nos apresenta um thriller sobrenatural. Tenho que admitir que nos últimos tempos a OCN têm realizado grandes projetos de temática sobrenatural e assim espero de mais um de seus doramas. Para o papel principal, temos o ator Yeon Woo-Jin conhecido por suas atuações em Jugde vs Jugde, Queen for Seven Days e My Shy Boss. Temos, também, Jung Yoo-Mi que em 2018 já atuou no dorama Investigation Couple. O drama contará com 16 episódios com lançamentos no sábado e na sexta de cada semana.






Death Song

C:\Users\Natalino\Documents\JOÃO\RESENHAS DO PAUSA\imageproxy.png



Sinopse: Baseado na verdadeira história de Kim Woo-Jin e Yun Sim-Deok. Kim Woo Jin (Lee Jong Suk) é um escritor de teatro enquanto a Coreia está sob ocupação japonesa. Ele é casado e possui filhos, mas ele se apaixona por Yun Sim-Deok. Yun Sim-Deok (Shin HyeSun) é a primeira cantora coreana soprano. Ela gravou a música “Praise of Death” que se torna a primeira música pop coreana em 1926. O destino de Kim Woo-Jin e Yun Sim-Deok terminam tragicamente

O drama é composto de um elenco de peso, com Lee Jong Suk, Shin Hye Sun, Lee Ji Hoon e Lee Sang Yeob. Lee Jong Suk, Shin Hye Sun e Lee Ji Hoon voltam a trabalhar juntos desde School 2013 e Lee Jong Suk e Lee Sang Yeob depois de While You’re Sleeping. Lee Jong Suk só por está no elenco já traz um grande peso ao drama e ainda temos certeza que será feito um grande trabalho e ainda seu ultimo trabalho antes do seu serviço militar. Shin Hye Sun é conhecida por seus papeis em Oh My Ghost, The Legend of Blue Sea e My Golden Life. Já podemos esperar muito romance, drama e um final trágico (preparem-se para chorar). O drama na verdade é um mini-drama e contará apenas com 2 episódios.

 Clean With Passion for Now

Resultado de imagem para clean with passion for now korean drama



Sinopse: Jang Sun-Gyeol (Yoon Gyun Sang) tem misofobia (medo de germes) e dirige uma companhia de limpeza. Ele conhece Gil O-Sol (Kim Yoo-Jung ). Ela tem uma personalidade brilhante e ela não se importa de ficar suja. Com a ajuda de Gil O-Sol, Jang Sun-Gyeol encara seu medo e também se apaixona por ela.

Achei uma história muito legal para um drama de romance, onde a prota ajuda um cara com fobia a superar seu medo. No elenco do dorama, contamos com o ator Yoon Gyun Sang conhecido por seus trabalhos em Doctor Crush, Faith e Pinnochio e também Kim Yoo-Jung conhecida por Love in the Moonlight e Angry Mom . O enredo do dorama se baseará na Webcomic Ildan Ddeugeobge Chungsohara. O drama contará com 16 episódios com duração de 1h e 10 min cada.




Bad Detective

Resultado de imagem para 나쁜 형사

Sinopse: Woo Tae-Seok (Shin Ha-Kyun) é um solitário detive veterano. Ele se concentra em apenas resolver casos. Ele oscila em uma linha entre o bem e o mal. Woo Tae-Seok cruza caminhos com uma psicopata (Lee Seol), mas ele é incapaz de prende-la devido a ausência de provas. A mulher eventualmente ajuda Woo Tae-Seok a resolver outros casos.

Temos mais um Remake de uma série estrangeira em dorama, Bad Detective é baseado na série inglesa Luther. O dorama sem duvida possui uma temática bem interessante, então fico no aguardo de uma grande história. Ela será estrela por Shin Ha-Kyun, de All About My Romanc e Mr. Back, e por Lee Seol, de After the Rain. O drama contará com 32 episódios com 35 min de duração cada.




Red Moon, Blue Sun



Resultado de imagem para red moon blue sun kdrama

Sinopse: Cha Woo-Kyung (Kim Sun-Ah) trabalha como conselheira infantil em um centro infantil. Sua vida é perfeita. Ela ama seu trabalho, é casada com um gentil e competente marido e ela está grávida de seu segundo filho. Então, um acidente muda toda sua vida. Ela enfrenta vários desafios e descobre a verdade.

Enquanto isso, Kang Ji-Hun (Lee Yi-Kyung) trabalha como detetive. Ele realmente acredita que criminosos devem ser punidos em toda a extensão da lei. Ele sofre com dores de seu passado que ele esconde.

Mais um dorama recheado de mistério e drama, mas o que me chamou atenção foram suas estrelas. Ele é estrelado por Lee Yi-Kyung conhecido de seus trabalhos em Eulachacha Waikiki, Descedants of Sun, Heartstrings, School 2013, Partners for Justice, etc e também Kim Sun-Ah conhecida por Woman of Dignity e The Man in the Mask. O elenco também contará com N da boyband VIXX. O dorama contará com um total de 32 episódios com 35 min de duração cada e substituirá o dorama Terius Behind me.

Feel Good To Die

https://i.mydramalist.com/wwW01f.jpg



Sinopse:Lee Roo-Da (Baek Jin-Hee) tenta transformar seu chefe Baek Jin-Sang (Kang Ji-Hwan) em uma melhor pessoa e chefe.

Baek Jin-Sang é o chefe de Lee Roo-Da e ele trabalha como um líder de equipe da companhia. Os membros da equipe, incluindo Lee Roo-Da, não gostam dele. Ele é malvado e arrogante com seus empregados. Ele sempre acredita está certo. Na coite de 14 de abril, Lee Roo-Da tem um sonho com seu chefe sendo atropelado por um caminhão. Na manhã seguinte, ela acorda e descobre que ainda é 14 de abril.

Uma boa comédia é sempre boa para balancear nossos sofrimentos com outros doramas. O dorama é mais uma adaptação de um webcomic intitulado Jookeodo Joa . O dorama é estrelado por Baek Jin-Hee conhecida por seus papeis em Let's Eat 3, Jugglers e Empress Ki. Enquanto que, Kang Ji-Hwan é conhecido por Children of A Lesser God e Monster. Contudo ainda temos no elenco, Gong Myung, membro do grupo 5urprise, conhecido por seus trabalhos em The Bride of Water God, Revolutionary Love e Individualist Ms. Ji-Young. O drama contará com 32 episódios lançados na quarta e quinta-feira de cada semana.





João Sertório
PUBLICADO POR

Sou meio louco, gosto de tudo um pouco e amo aprender coisas novas todo dia. Sou Nerd ,Geek, Otaku, Dorameiro, BookaHolic , Poliglota e ainda arranjo tempo para praticar meus esportes favoritos.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As