5 Ilustradores/Quadrinistas para conferir no Artists' Alley da CCXP 2018



Decretando falência em 3, 2, 1 ...

CCXP chegando e além das atrações de filmes e séries confirmadas, o que leva muitas pessoas a comparecer ao evento é o maior espeço de Artists' Alley do mundo. Com muitos artistas incríveis para você conferir e sair com muita coisa boa.

Fiz um pequena lista com cinco deles que com toda a certeza irei sair com pelo menos um print de lá.

Vem conferir.



Renata Nolasco atua na área de quadrinhos e ilustração. Publicou o fanzine “Grrrls to The Front: Manifesto Riot Girl Ilustrado, vai está na CCXP pela terceira vez, agora lançando sua primeira graphic novel, “Só Ana”.


Fits é ilustrador e animador carioca que tem características super-heróis, moda e universos fantásticos. Vai está lançando na CCXP esse ano sua primeira história em quadrinhos, em parceria com Nicole Janér, "Passa Anel" – onde explora os valores da amizade em uma aventura com boxe, balé e anéis mágicos.


Gabriel Picolo é um quadrinista e ilustrador conhecido mundialmente pela série autoral “Icarus and the Sun” pela releitura de Teen Titans. atualmente trabalha em um projeto para a DC Comics.


Aureliano faz quadrinhos autobiográficos. De forma independente, desenvolveu os zines "Sobrepeso", "Elevador", "Conexão" e "Até mais ver".


Helder Oliveira é um ilustrador freelancer, que adora moda, design editorial e narrativas visuais. Atualmente tem trabalhado com literatura fantástica, ilustração infantil e no imaginário de mitos da Amazônia e do mundo.

Foi tão difícil escolher só cinco, tem tenta gente talentosa esse ano que bate até um desespero! Mas aí estão as minha prioridades esse ano. Com toda certeza voltarei  com mais coisas que o normal kkk.

Fique ligado que mais posts sobre a CCXP estão vindo por aí.
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As