Vale a pena se apaixonar de novo? Parte 2.



Rir e se apaixonar outra vez!


Eu realmente me pergunto, onde estava com a cabeça quando via esses filmes umas 10x cada, aí começo a fazer as contas, 2003 eu tinha uns 13 anos e vivia o meu auge da paixão pelo Tom Welling. Sabe como é tinha recém descoberto ele como Clark Kent, então não poderia de deixar de ver não é?!

Agora aqui estou eu 15 anos depois (nossa! é muito tempo!), resolvi re-assistir para essa humilde coluna, e posso falar, muita coisa se salva além do Tom.

Eu sei eu sei, ele não é um dos melhores atores, mas fazer o que? O crush ainda segue firme e forte por aqui. Então vamos lá conversar um pouco sobre ele.

 Aí você para e olha esse poster, um filme com Steve Martin a 15 anos atrás era sucesso certo, só que gente, como aguentar ele fazendo o mesmo personagem em TODOS OS FILMES! Sério, mesmas caras e bocas que chega a dar uma vergonha alheia de assistir.

Bom o filme basicamente é sobre a dinâmica família de um casal que tem 12 filhos, sim 12 filhos. Ele é um técnico de futebol americano, ela uma jornalista que resolveu largar tudo e cuidar dos filhos.

A possibilidade de uma vida melhor, com um emprego e casa melhor levam eles para uma nova cidade e basicamente uma nova vida, só que nem todos estão felizes com a ideia e vão deixar bem claro isso.

A pesar de ser uma comédia bem pastelão dos anos 2000 esse filme vai tratar de temas bem atuais.

Kate finalmente consegue publicar um livro, só que nunca deixou os filhos sozinhos por mais de um dia. E agora como vai ser deixar eles por quase duas semanas, e agora? O filme fala muito sobre ceder, ela passou a vida deixando a sua carreira e sonhos em segundo plano, para se dedicar a família, agora quem tem que ceder é o Tom porque finalmente chegou a hora dela brilhar.

Foi uma experiencia bemmm diferente da ultima vez que assistir, porém foi super válida por vários motivos e principalmente por risadas garantidas!

E você? Já viu esse filme? Me da uma sugestão de outro para trazer aqui. Bjs
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As