Só os trevosos de Belém!


Olá trevosos! Sei que vocês devem está estranhando eu por aqui não é? Se tem uma pessoa medrosa, sou eu mesma. Porém hoje em comemoração ao dia das bruxas, trouxe livros de terror/horror de autores paraenses. 

Espero que gostem da minha pequena lista.


ZON. O Rei do Nada - Andrei Simões


Como seria reinar sobre absolutamente nada? Em Zon – o rei do nada, os leitores entrarão em contato com uma narrativa profunda e intensa, na qual conhecerão um personagem que precisa invadir mentes e consciências para continuar vivendo. E ele só fica rá totalmente satisfeito se, no fim, destruir as crenças daqueles que domina. Dessa forma, abre espaço para que ele mesmo seja o substituto e se torne a grande divindade do universo. Porém, quando descobre que outras forças também trabalham em sua mente, Zon se vê preso num paradoxo, e já não tem certeza de que conseguirá dominar a realidade com tanta rapidez. Ao mesmo tempo em que constrói novas crenças, destrói sua própria existência. Quem estaria por trás desse controle? Conseguirá Zon permanecer vivo e são? Zon – o rei do nada é uma aventura fantástica onde verdade e mentira, realidade e ficção se misturam, fazendo com que até o mais calmo leitor estremeça diante das profundas descobertas.

Agonia - Igor Quadros

Um menino que adoece por um contato sobrenatural; um casal disposto a sacrificar tudo para alcançar um outro mundo; estranhos fenômenos acontecendo em uma cidade no interior do Pará; uma idosa solitária que ouve um choro no andar de baixo de sua casa; duas irmãs que se odeiam, mas que se unem para sobreviverem a um sequestro. Situações angustiantes, escolhas perturbadoras e retratos da psique humana fazem parte desta coletânea de terror






O Corvo do Inverno - Lenmarck Andrade


Tudo começa com a alvorada dos Corvos.Um garoto desaparece. Aves rasgam os céus e trazem a morte junto com o inverno. Um grupo de crianças corre risco. Alguém (ou algo) bate à porta.










Um estudo em violeta - Fábio Andrade


O palácio de Santa Acácia foi palco do brutal assassinato da pequena Jasmim Gutierrez Fonseca, intrigando os convidados e a policia ao descobrirem que na cena do crime as únicas pistas encontradas foram violetas no lugar dos olhos da pobre criança.
Descubra nesse fabuloso conto de Fábio de Andrade até onde a frieza e o ódio podem levar o ser humano.






Alguns autores paraenses (incluindo os que estão aí em cima), criaram uma revista digital para publicação de contos. A cada três meses a PULP é lançada com um tema diferente, onde você pode conferir contos incríveis!

Aliens (revistinha pulp Livro 3)


De um vilarejo no interior do estado para uma nave interplanetária cruzando o universo numa velocidade inimaginável. De uma menina lutando contra lagartos marcianos até aquele monstro que habita o canto de nosso quarto. Bate-papos interplanetários, coitos entre espécies, cabras... e a origem da raça humana.Oito histórias. Oito visões criativas sobre um tema tão apaixonante: os aliens. Oito dos mais talentosos escritores da nova literatura brasileira nos brindando com aventuras de tirar o fôlego e questionamentos de arrepiar a alma.
Organizada e idealizada pelo escritor e dramaturgo Saulo A. Sisnando, a Revistinha Pulp chega ao seu 3º Volume com o melhor da literatura de ficção científica. Andrei Simões, Lenmarck, Flávio Ramos Moreira, Fábio de Andrade, Clara Gianni, Giuliana Murakami, Breno Torres e o próprio Saulo A. Sisnando se empenham em contar histórias ágeis e divertidas, que refletem não apenas o céu sobre nós, mas a vida ao nosso lado e o universo que existe dentro de nossas cabeças, provando que a ficção científica é uma ótima forma de pensarmos e discutirmos nossa própria existência.

Só livrão! Se você se interessou por algum desses livros é só clicar aqui . Lembrando que se você comprar por esse link, está ajudando o blog a crescer.

Já leu algum deles? Gostou? Me conta aqui em baixo. Se tiver alguma sugestão também é bem vinda.

Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As