Primeiras Impressões: Jogos Perversos - Andy Collins


Só isso? Como assim?

Oi gente! Lá estou eu surtando novamente com um livro nacional. Recebi recentemente as primeiras páginas do novo livro da Andy Collins, e eu estou como? Querendo mais.

Então antes de qualquer coisa, confira a sinopse oficial do livro.
Quando decidi ser advogada, desliguei algo em mim que nunca acreditei que fosse precisar novamente. Não havia regras que eu não soubesse driblar, não houve um caso que eu não tenha saído vitoriosa. Mesmo que para isso, eu tivesse que fazer um pacto com o próprio diabo. Só que pactos tem seu preço, e agora eu estava sendo cobrada. Meu novo caso não era só o mais difícil, era desafiador, e estava trazendo tudo à tona. Inclusive tudo que pensei que estivesse morto.
Mas e aí? Como se pode classificar esse livro? A autora diz que é um Thriller bemmmmm sensual e bota sensual nisso.

Se você fosse jogada as cegas em um cruzeiro só para solteiros? Onde a única certeza era que você iria fazer sexo alucinantes todos os dias? Bom Lucille tem 35 anos e está recém divorciada de Gabe. Ela é uma workaholic nata! E a incompatibilidade de sonhos entre ela e o marido levou o casamento a ruína.

Agora ela está aqui, quase um ano depois sentindo cada vez mais falta dele enquanto o mesmo segue o seu caminho, e afunda cada vez mais no trabalho. Acabou sendo forçada a tirar férias, só que ela não imagina que esse cruzeiro seja para solteiros, onde ela vai conhecer Rare um jovem misterioso que vai levar ela a loucura .

A Andy não disponibilizou mais que 27 páginas que me deixou morrendo de vontade de saber o que vem por aí nesse novo livro. Eu espero em breve trazer a resenha para vocês.

Ela também disponibilizou os avatares dos personagens principais. Quem já está na expectativa?

Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As