Lista de séries e filmes do Pausa para um Suspense 2018

Ei, tem mais lista com indicação de séries e filmes do evento Pausa para um Suspense!

Pensou que eu tinha esquecido, não é? Dias preocupantes estamos passando, mas continuemos com o entretenimento enquanto é possível. Segura aí a lista de séries e filmes que mencionamos no evento. Alguns tem na Netflix, tem coisa que ainda vai estrear por lá e filmes que estão chegando bem na surdina no circuito comercial. Se não achar algo em cartaz, pode ter certeza que o santo Google ajuda.
Objetos Cortantes (Sharp Objects / HBO): A série acompanha Camille, uma repórter investigativa que passou uma temporada internada na reabilitação graças a seus pensamentos suicidas. Libertada, ela mergulha em seu trabalho e investiga o assassinato de duas jovens em sua cidade natal nos EUA.
A série possui alerta de gatilho para: USO DE DROGAS, VIOLÊNCIA, AUTO-MUTILAÇÃO.
Sharp Objects ganhou postagem aqui no Pausa com o Episódio por Episódio. Vale conferir, mas contém spoilers. 

The Sinner (2ª temporada): Foca na segunda temporada! O detetive Harry Ambrose volta à sua cidade natal para investigar um crime cruel com um assassino inusitado: uma criança de 11 anos.
A investigação faz Ambrose perceber que não há nada de normal com o garoto ou aquela comunidade cercada de mistérios. Ele terá que enfrentar todos que farão de tudo para proteger seus segredos.

Safe (Minissérie na Netflix): Hall e suas filhas adolescentes vivem em um condomínio tranquilo após a morte da matriarca da família até que uma das jovens escapa para uma festa e o pior acontece. Roteirizado pelo consagrado autor Harlan Coben.

You (Vai entrar pela Netflix): Em Você, vamos conhecer Joe Goldberg, um gerente de uma livraria que se apaixona por uma cliente chamada Guinevere Beck e se torna obcecado por ela.
Agora entrando em filmes... Tem indie, tem grandão que não ganhou o circuito comercial, tem incompreendido e, para os amantes de Netflix, tem "tele"-filme.
Summer of ´84: Em um verão despretensioso, um grupo de amigos suspeita que seu vizinho policial é, na verdade, um serial killer, e começam a investigá-lo, mas quando o policial não quer ninguém xeretando sua vida... Eles se tornam um alvo.
Calmaria (Serenity): O longa narra o envolvimento entre o capitão de barco de pesca e uma mulher misteriosa que pede a ele que mate seu marido violento, mas em uma pequena cidade... todos sabem da vida de todos.
Um pequeno favor: Stephanie é uma jovem mãe solitária que se torna fascinada por Emily, uma mulher poderosa e misteriosa. Um dia, Emily pede uma favor a Stephanie, mas desaparece, deixando a jovem em busca de respostas, mas no caminho descobre que a amiga não era nada do que ela pensava.
Noite de lobos (Hold the dark): Conta a história de um escritor especializado em lobos que é chamado à uma pequena vila remota por uma mulher que teve seu filho levado por lobos, aparentemente. Tenso e estranho, ou seja, só aperta o play.

A garota na teia de aranha: Baseado no quarto livro da série literária Millenium, A garota chega aos cinemas nessa semana já tendo sofrido seus baques de crítica lá fora. Lisbeth Salander, uma das minhas personagens favoritas, merecia melhor.
Maus momentos no Hotel Royale: Sete estranhos, sete mistérios e um hotel no meio do nada em uma noite chuvosa. Nem todos sairão do Hotel Royale vivos.
Buscando...: David Kim se desespera quando sua filha de 16 anos desaparece e as investigações policiais não levam a lugar nenhum. Decidido a descobrir o paradeiro da filha, ele usa o computador da menina para vasculhar suas fotos e vídeos em busca de pistas. 
Ganhou espaço no Pausa Viu.

E é isso! Se você quiser deixar um lançamento desse ano que não mencionamos, comenta aí! 
Peguem uma pipoca e aproveitem.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As