Vi na Netflix: sierra burgess é uma loser


Desnecessário ou simplesmente o público cresceu?

Sinopse: Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inexperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.


Eu sinceramente não sei por onde começar. Queria muito está vindo hoje para falar sobre mais um filme fofo lançado pela Netflix, mas simplesmente não é.

Sierra Burgess é uma garota no ultimo ano do ensino médio, gorda  e com a autoestima bem baixa. Ele se senti invisível perante a escola, e a pesar de ser uma das melhores alunas do lugar, vê a possibilidade de ir para um boa universidade ir pelo ralo, quando não tem atividades extracurriculares.


Um certo dia a garota mais popular da escola resolve trolar Sierra, dando o número de telefone para um cara, eles começam a conversar. Só que primeiro ponto, ele acha que ela é a menina que deu o número do telefone e segundo, ela não desmente revelando quem é de verdade.

Aí chegamos aos pontos de discussão do filme, as atitudes de Sierra são mesquinhas e muitas vezes egoísta. Ela arma uma trama para fazer o possível e Jamie não descobrir com ela é de verdade.


Ela chegou a um ponto de se esconder em baixo do carro onde ele estava tendo um encontro e na mesma cena forçar um beijo nele ainda sem desconfiar quem ela é de verdade.

Muitas outras situações aconteceram durante o filme que te faz pensar se a aparência dela e a forma como ele se sente justificam tais atitudes (porque eles tentam justificar que sim).


Não vou dizer "NÃO ASSISTA ESSE FILME", cada um tira as suas próprias conclusões sobre ele. Mas pra mim, a mensagem que ele queria passar não passou, chegou muitas vezes perder a mão.

Você deixar aqui em aberto para saber a sua opinião sobre ele, me conta aqui nos comentários se você já assistiu.



Sierra Burgess é uma loser
Distribuição: Netflix
Direção: Ian Samuels
Ano: 2018
Elenco: Shannon Purser, Kristine Froseth, RJ Cyle
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As