[Resenha]: Nothing Less - Anna Todd


Um Landon totalmente diferente do habitual!
Sinopse: Landon Gibson sempre foi o cara bonzinho e capaz de fazer qualquer coisa por todo mundo — altruísta até demais. Apesar de continuar determinado a não perder sua gentileza inata, ele está começando a perceber que precisa pensar mais em si mesmo, principalmente quando lida com uma ex-namorada que ora se aproxima, ora se afasta. E ainda mais quando está diante da misteriosa Nora, uma garota com pelo menos dois nomes e várias facetas diferentes. A verdade é que ele só quer ter alguém ao seu lado, mas precisa torcer para que o campo de batalha que são as relações amorosas em Nova York não seja perigoso demais para ele.
O melhor de ter lido a duologia, foi conhecer um lado diferente do Landon. Um lado mais confiante e sedutor, onde somente com a Nora pode vir a tona. 

Sim! Se você não leu ainda o primeiro livro Nothing More, então você terá possíveis spoiler aqui, Fique ligado!

Nesse finalmente nós vamos conhecer quem é a misteriosa noiva do Landon. Muito se desconfia e especula desde Before, porém nada se sabe. Aqui a dinâmica entre ele e Nora é bem clara e fluida, como eles se entendem e principalmente como ele começa a conhecer um lado de si mesmo com a convivência com a chefe de cozinha, te dá uma leve pista de como o livro vai se finalizar.

“A vida é curta demais pra usar meias sem graça”
Esse é um livro claro para se desvendar pontas soltas, o porque Nora não querer de maneira nenhuma se relacionar com ele, afinal o que aconteceu entre ela e Dakota, um pouco mais sobre o casal Hessa e por aí vai.

Falando em Hessa, você consegue ver como se desenrolou entre eles durante aqueles quase três anos de separação e principalmente, como Hardin está insuportavelmente maravilhoso nesse livro. Os conselhos para o Landon são os melhores e ele está cada vez mais sem filtro.
“Landon limpa a garganta e começa: “São nossas escolhas Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que nossas qualidades.”
Definitivamente a Anna mostrou para que veio com esse livro. Ela utiliza de artifícios que prendem o leitor do início ao fim, e você não consegue largar o livro antes de finalizá-lo.  

Referências da cultura pop durante toda a narrativa, sem perder a mão. Mantendo sempre a linguagem simples que deixa a leitura fluida e arrebatadora!
“Eu prometo não dizer coisas que eu não quero dizer.” Minha mão alcança a dela, mas ela se afasta. Ela hesita, então diz: “E eu prometo não dizer coisas que eu vá querer apagar.”


Nothing Less
Autor(a):Anna Todd
Editora: Astral
Ano: 2018
Livro físico:320 páginas
Compre na Amazon
Anna Todd
Anna Todd é considerada pela Cosmopolitan como "o maior fenômeno literário de sua geração". A autora, que começou sua carreira no Wattpad, conquistou 1,5 bilhão de leituras na plataforma de leitura com a série After, e seus livros já foram traduzidos em mais de 30 países.
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As