[Resenha]: Despertar - Nina Lane


“Liv”, falou com uma voz rouca e carinhosa, “não precisa ter medo.”
“Por que não?”
“Porque vou exorcizar esses fantasmas para você”.



Sinopse: Uma série sexy e apaixonante que vai mexer com suas emoções mais profundas.Um casamento baseado no amor, no desejo e na confiança. Um segredo guardado com a melhor das intenções. Um relacionamento — intenso e imperfeito — colocado à prova.Dean West é o grande amor e o porto seguro da vida de Olivia. Um marido dedicado, um parceiro intenso e, acima de tudo, um homem completamente apaixonado por sua mulher. Conhecedor dos segredos mais obscuros da esposa, Dean a possui por completo — hoje, amanhã e sempre.Mas o casamento aparentemente perfeito dos dois é abalado quando Olivia descobre uma faceta até então desconhecida do passado do marido. Será que a força dos sentimentos que eles têm um pelo outro será capaz de prevalecer sobre a dor da decepção?Neste primeiro livro da série Espiral do Desejo, a autora best-seller do New York Times Nina Lane dialoga com o romântico que habita em todos nós, através da história de um casal apaixonado e imperfeito que conta com o poder do amor para superar as dificuldades encontradas pelo caminho.


Amor….. é a palavra que é vista neste livro. Um casal que no cotidiano tem suas brigas e muito amor um pelo outro. Aqui vamos ver a história de Olivia e Dean, uma paixão ardente, e com carisma diante dos problemas da vida do casal. Sente-se e diante dessa história vocês terão ódio, porém terão muito amor. Love!

A história começa com o narrador em primeira pessoa, no caso é Olivia que é casada com o professor Dean. Dean trabalha em uma universidade. Já Olivia é formada em algum curso que eu não lembro. (Foi mal!) Mas, ela trabalha no Museu Histórico. E começa a trabalhar em uma livraria. Ela não é boa na cozinha, então entra em uma aula de culinária francesa. Dean passa um bom tempo dando aula, orientando trabalhos de alunos. Isso são atividades bem comum desse casal. O relacionamento é muito bom, o casamento já com 5 anos. Porém, há um segredo que Dean esconde de Olivia. Quando ele conta para ela o segredo,tudo muda. Será?

Ao longo da história, vocês vão perceber que volta o passado para contar como eles se conheceram, particularmente é muito lindo e fofo. Nos primeiros capítulos, são da Olivia narrando. Quase no final da história é o Dean que narra. A leitura é bem escrita, tem humor, tem o momento carinhoso do casal, tem as partes calientes, será que vocês me entende.

As brigas intensificam também porque Olivia fica indecisa se quer ou não engravidar. Ela tem uma passado complicado, e o Dean sabe disso. A questão do bebê é tão delicada que o casal não consegue manter um boa relação. Há alguns distanciamentos de ambos. Um período para refletir a vida. Há traições também. Mas, tem muita veracidade no relacionamento do casal. Tem pessoas que querem atrapalhar o casamento deles. O cuidado que o Dean tem com a Olivia é tão bonito de ver. E ela também tem por ele. E amor do casal é tão grande que não há como se separar:

“Não quero perder você”, murmuro.“Você nunca vai me perder.” Ele me pega pela nuca“ Quero que volte para casa.” Envolvo sua cintura com os braços. A esperança se acende dentro de mim, como a água de um lago que começa a voltar à superfície sob uma camada de gelo.

Olivia e Dean. 

E no final da história deixa um gostinho de quero mais. E tem mais histórias. Esse é o volume 1 da trilogia. Já estou ansiosa para ler o próximo, porque tem algo vindo por aí. Adorei esse casal divertido e amoroso. Toda a leitura percebemos o dia a dia de Olivia e Dean, tudo que passa de brigas de casal à um amor tão profundo. Temos romantismo também, é bem explorado alguns assuntos, por exemplo ataque de pânico, abuso sexual, relação conturbada de mãe e filha. Enfim, tudo isso e muito mais, vocês encontram nesse livro incrível com personagens fantásticos. Até a próxima! 



Minha reação depois da leitura



Despertar
Autor(a): Nina Lane
Editora: Paralela
Ano: 2018
Livro físico: 378 páginas
Compre na Amazon
Nina Lane
Autora best-seller nos Estados Unidos, Nina Lane adora escrever romances eróticos. Nascida na Califórnia, ela tem ph.D. em História da Arte e mestrado em Biblioteconomia.
Andrea Machado
PUBLICADO POR

"Sou altruísta, um pouco louca ( do bem), tenho poucos amigos, adoro irritar as pessoas, meu humor é considerado “negro”. "

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As