[Resenha] Bem Safado (Well Hung) - Lauren Blakely


Uma noite de trabalho em Las Vegas pode mudar tudo...

Sinopse: Ele é o mestre das ferramentas... e sabe usá-las como ninguém. O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado. Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie. Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional... Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas.
Bem, primeiro que a Faro não tá para brincadeira quando falou que ia publicar a série Big Rock! Esse é o quarto livro publicado no Brasil, porém o terceiro da série. Pacote Completo, que também tem resenha aqui no Pausa é o quarto livro. Como muitos devem saber, a editora também trouxe a Lauren para a Bienal que rolou esse ano lá em São Paulo.
Essa é a história de Wyatt e Natalie, muitas marteladas, tensão sexual e um homem que sabe usar sua ferramenta.
Eu sou bobo por uma mulher com um sorriso bonito e Natalie e seus olhos brilhantes azuis e cabelo loiro de líder de torcida, ganha na matéria sorriso. Ela é toda perfeita, o clichê da mulher americana, como uma torta de maça, e eu só quero um pedaço dela. NÃO, eu não quero isso!
Desde o começo percebemos que o Wyatt não tem uma quedinha só por ela... nem só um caminhão de areia pela Natalie. É UMA FROTA TODA ESSA PAIXÃO! O fato de que eles trabalham juntos na WH Carpentry & Construction só deixa tudo mais divertido.
A seis meses da sua mágica. Você é melhor que uma fada madrinha!
Todos estão interligados na série Big Rock. Natalie é irmã de Charlotte (lá do primeiro Big Rock!) e Wyatt é irmão gêmeo de Nick (de Mister O!). 
Mais um detalhe? A maior parte dos livros da Lauren, como muitos sabem, é escrito pelo ponto de vista do homem com alguns capítulos das mulheres. Dessa vez, o ponto de vista da mulher se dá por mensagens de texto. Geralmente da Natalie com a Charlotte.
Natalie: Eu *talvez* tenha casado com ele ontem a noite. 
Ela estava sem trabalho até o Wyatt precisar de ajuda no negócio dele (gente, o trabalho. O TRA-BA-LHO!) e com meses de boa dinâmica profissional, os dois embarcam para Las Vegas com tudo pago para fazer um orçamento para um super cliente! Um que vai alavancar os negócios de Wyatt. Tudo certo? Nem... No mesmo dia que eles conhecem o lugar, há o cancelamento do job e os dois ficam arrasados, mas resolvem tirar proveito da noite paga em Las Vegas e mistura tudo com álcool... BAM!
Por causa do gosto nos seus lábios quando eu te beijo?
Depois eles voltam a vida normal em Nova Iorque, mas da feita que rola o beijo, meus queridos... Já era. Impossível voltar atrás. O problema é que na cidade grande, sem álcool... as neuroses do Wyatt começam a querer minar sua vida. Ele se vê pensando se o casamento apressado e toda bebedeira foi um plano da Natalie para querer ferrar seus negócios, como uma ex dele já havia tentado antes.
Entre escorregadas, tentativa de se divorciar após serem trapaceados por um advogado em Las Vegas e lições de karatê, não adianta... a química entre os dois é boa demais. Talvez seja o casal mais sério de Big Rock, mas não o menos apaixonante.
Então pode se jogar em mais essa comédia romântica que o entretenimento é real!





Bem Safado (Well Hung)
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Ano: 2018
Livro físico:240 páginas
Compre na Amazon
Lauren Blakely
Quente, doce e sexy? Pode ser um bom resumo dos livros da Lauren. Ela já tem quatorze livros na lista de bestsellers do New York Times e mais de 2.5 milhões de livros vendidos.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As