Vi na Netflix: para todos os garotos que já amei


A fofura da vez!



Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.
Alerta de fofura no ar! A expectativa sobre a adaptação do livro "Para todos os garotos que já amei" da autora Jenny Han estavam enormes, quando os direitos de imagem da obra foram comprados pela Netflix não se falava em outra coisa.

O serviço de Streaming mais popular do mundo, vem apostando nos filmes com pegada mais high school como "A barraca do beijo", e não vem decepcionando.

A história toda gira entorno de Lara Jean e as cartas que ela escrevia toda vez que estava apaixonada. meio como estivesse dando um ponto final as histórias, sem nunca enviá-las.

 

O convívio da jovem com a família também é bastante discutido. Como a mãe morreu quando elas eram bem jovens, as três irmãs e o pai tiveram que se virar, sempre deu certo até o dia que a irmã mais velha decide fazer faculdade o mais longe possível.

Ela acabou pegando toda a responsabilidade da família para si, sem se preocupar em apenas viver a vida como uma simples adolescente.

Mas e aí? O que você faria se as cartas que você escrevia para o crushs sumissem? E eles começarem a receber as mesmas? E um deles simplesmente ser o namorado da sua irmã mais velha?


Lara Jean não faz ideia de quem pode ter sumido com as cartas, a sua única certeza é que tem que sumir de Josh a todo custo.

Ela entra em um acordo com Peter, um dos garotos para quem ela escreveu, e começam a namorar de mentira. Ela para despistar o Josh e ele para fazer ciúmes para a ex namorada. Vocês já tem ideia de como isso vai parar não é?


"Para todos os garotos que já amei" é aquele clichê bobo que não vai sair de moda! Pronto para encher os corações de carinho e no final terminar com um sorrisinho bobo no rosto.



Casal mais shipável não existe!

Para todos os garotos que já amei
Distribuição: NETFLIX
Direção: Susan Johnson
Ano: 2018
Elenco: Lana Condor, John Corbett, Noah Centineo
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As