[Resenha]: Ele - Elle Kennedy e Sarina Bowen

Quando Ryan conheceu James

Sinopse: James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes.O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas. Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.


Então... Ele é mais um caso de "adicionei na lista de desejos da Amazon para o Kindle e uma editora trouxe para o Brasil". Eu nem bem tinha colocado e PÁ! A Paralela anuncia que está trazendo o livro para o país. E mais: O Everton, do Sooda Blog, ganhou uma prova adiantada e eu imediatamente entrei na fila para ler depois dele!
Bem, finalmente Ele caiu nas minhas mãos e eu li em uma sentada (ou deitada, no caso) e GENTE DO CÉU, que delícia de livro. Elle e Sabina, continuem essa parceria. Especialmente se for na linha romance erótico gay.
Quando o corpo está ocupado, a mente fica quieta por um momento.
A sinopse acima resume bem o livro (Brigada, Paralela! Porque tem livro que a sinopse diz nada com coisa alguma) e começamos com um dos jovens saindo da faculdade, onde joga pelo time de hóquei, e descobrindo que seu ex-amigo de acampamento está no time oposto e eles podem competir contra o outro do futuro. A partida entre times não acontece, mas eles se vêem no hotel onde os times estão hospedados e só uma faísca é necessária para essa chama, minha gente. 
Já no acampamento, os dois tentam levar na casualidade e com muito trabalho como treinadores, mas o fantasma daquela última noite no acampamento leva eles a explorar sua amizade para outro patamar. Não dá para esconder a atração e tensão sexual, o jeito é agir.
Infelizmente um negócio como paixão não dá para dar a desculpa da bebida... E quando os dois começam a explorar os corpos um do outro... 

Seu desejo é como uma droga,e eu quero uma dose depois da outra.
Eu me senti lendo minha vida hormonal adolescente. Sabe quando só pensa NAQUILO? Pois é. Apesar da doçura no relacionamento dos dois, o foco da interação dos dois acaba em sexo e sexualidade. Como um descobriu e aceitou sua sexualidade, como o outro se descobriu (e aceitou), como conciliar a paixão por hóquei com sua sexualidade, como lidar com a família e o mundo diante do não-padrão e um assunto bem pertinente no gênero New Adult: escolher o que fazer depois da faculdade como carreira.
De página em página, Ele e a parceria das autoras me conquistou e espero que a Paralela publique o próximo livro (abaixo).

Meus elétrons se acenderam por ele essa noite. Partículas colidiram.





Ele - Quando Ryan conheceu Wes
Autoras: Elle Kennedy e Sarina Bowen
Editora: Paralela
Ano: 2018
Livro físico:260 páginas
Compre na Amazon
Elle e Sarina
As autoras Elle Kennedy e Sarina Bowen se juntaram para "Ele" e continuaram a parceria para mais três livros publicados! Sempre conciliando romance e hot.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As