Pausa viu: Missão Impossível: Efeito Fallout


Cheio de referências sem perder a essência!

Sinopse: Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

A franquia Missão Impossível é o que há de mais aguardado sobre cenas de ação do cinema mundial. E chegando ao seu sexto filme mostra muito bem como ela evoluiu filme a filme e chega em 2018 com um dos melhores filmes de ação da temporada.

MI6 chega cheio de referências as cenas icônicas dos seus antecessores, tem entregando muito mais história e priorizando o trabalho em equipe.


Você vai contar com a volta de personagens como Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) que esteve presente no quinto filme e pela primeira vez tivemos um vilão "repetido" Solomon Lane (Sean Harris). Esse filme é tratado realmente como uma continuação, uma coisa bem diferente os anteriores.


Tom Cruise continua o centro das atenções, porém dessa vez ele soube muito bem dividir o tempo de tela com a equipe, mostrando muito bem o sincronismo deles para resolver o problema.

Dessa vez Hunt teve um antagonista à altura. Henry Cavill chegou como quem não quer nada com o enigmático August Walker, agente especial da CIA conhecido por ser sanguinário. Walker é um verdadeiro brucutu! E um personagem que vocês vão amar odiar.





Um pouco dele em ação!

Me surpreendeu como ele está debochado e cínico! Totalmente diferente do que você está acostumado com ele no papel de Superman.

As cenas de ação, são um show a parte! Com direito a famigerada cena que culminou a lesão do Tom Cruise durante as gravações.



Uma aposta do MI6 é um elenco estrelado! Com direito a Angela Bassett roubando a cena quando era solicitada! Mulherão, viu?


Sem perder a sua essência "Missão Impossível: Efeito Fallout" entrega um filme feito para o fã da franquia, com referências de praticamente todos os filmes e um enredo que busca mostrar além das missões, e muitas vezes quais as consequências dessas escolhas feitas pelo Ethan Hunt ao longo da sua vida.

MI6 é o tipo de filme que ação nunca é demais! Onde você não consegue dar um suspiro de alívio do começo a literalmente o final do filme!


Missão Impossível: Efeito Fallout
Distribuição: PARAMOUNT PICTURES
Direção: Christopher McQuarrie
Ano: 2018
Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As