[Quinta do terror]: Onde Habitam as Trevas - Contos Obscuros Vol.1


“...agora, para escolher sua próxima vítima e enviar o tal vídeo macabro. Era uma corrente maldita que seguia adiante. Ninguém estará seguro e a morte colherá o próximo corpo quente daqui a 7 dias. Quando sua hora chegar, lembre-se bem e apenas obedeça. Jamais olhe para trás quando o relógio bater a meia-noite."

Sinopse: A luz que há em nós é tomada pelas trevas e o que nos resta é perturbador. O medo e a escuridão tomam conta, a medida que os monstros se espreitam nos cantos mais obscuros a nossa volta. Tomados pela sede de destruição, eles aguardam ansiosamente pela oportunidade de nos pegar. Cuidado! Não deixe a luz apagada, pois, o momento é agora e você encontrará o pior onde habitam as trevas.


Nada melhor que ler alguns contos de terror, não é mesmo?! Mas, esses me deixaram com um gostinho de quero mais. Acomodam-se, vou apresentar este livro com alguns contos bem….aterrorizante. 

Esqueçam, monstros, vampiros...ou seja lá o que for. Esses contos conta histórias de pessoas comuns. São casos relatados como se vocês estivesse assistindo aqueles programas policiais em que um parente da vítima conta como era a pessoa antes de tudo acontecer. Bem sinistro!

São contos bem curtos, tem por exemplo que eu fiquei muito assustada. O conto chamado: Entre mães. Até que ponto uma “mãe” faz um sacrifício para ter um filho? Uma pergunta muito peculiar que me veio durante a leitura deste conto. 

Tem outro chamado: O Livro Maldito. Esse é bem surreal. Tem algo de magia...negra, sei lá. Mas, não é coisa boa. Nesse livro tem um trecho do texto bem...horripilante. Nem li todo. Bem louco! Se vocês tivessem um pedido para esta coisa ruim que aparece para a jovenzinha, a protagonista do conto, qual seria? Ela fez o pedido. Não conto. Leiam estes contos. São bem trabalhados. Eu gostei de ler. Gostei muito da linguagem que a autora coloca. Parece que os contos saem do livro, é bem contado, vocês vão ficar bem concentrados. Gostaria que alguns desses contos virassem histórias próprias, fica dica aí,autora. Até a próxima. 

Minha opinião sobre o livro. Acertou no terror.



Onde Habitam as Trevas
Autor(a): Ge Benjamim
Editora: Skull
Ano: 2018
Livro físico:36 páginas
Compre na Amazon
Ge Benjamim
Ge Benjamim nasceu na cidade de Palmeira d'Oeste, interior de São Paulo. Começou a escrever com 19 anos. Trabalha com design e é blogueira. Sua paixão reside nos livros, filmes, seriados, música, com um amor especial pelo terror e gosta de expandir seu conhecimento estudando sempre.
Andrea Machado
PUBLICADO POR

"Sou altruísta, um pouco louca ( do bem), tenho poucos amigos, adoro irritar as pessoas, meu humor é considerado “negro”. "

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As